Translate

A BATALHA DIVINA - Capítulo XXVII: Escuridão






Xena conversa com André e deixa bem clara a situação entre os dois dizendo:

- André... Nós precisamos conversar.

- Tudo bem Xena. Qual o assunto?

- Você; André!

- Como assim?

- André; eu preciso ir direto ao ponto e você sabe bem o que eu quero dizer.

Xena continua dizendo:

- André; olhe para mim e preste muita atenção no que eu tenho para lhe dizer.

André então levanta a cabeça e fixa os olhos seus na guerreira de longos cabelos negros que parecem até estar sendo levados pela viração eólica que se faz assomar e então a princesa guerreira continua referindo-se a André com pesar nos olhos seus dizendo:

- André, você não tem a mínima chance comigo. Eu sei que não é fácil para você ter que escutar isso, mas você precisa me esquecer, pois eu já encontrei a minha alma gêmea e eu a amarei até mesmo depois da morte.

Em um momento insensato de elã, André beija a princesa guerreira:

Antes mesmo de completar a sua frase, subitamente, o jovem André repousa a sua destra no dorso esquerdo da face de Xena e eis que em meio ás lágrimas, o mesmo repousa os lábios seus sobre os lábios da princesa guerreira pregando-lhe um leve beijo.

Amandriel assoma diante de Sarah dentro de sua alcova e revela a diferença entre o Serafim e a sua casca humana; André dizendo:

- Sarah, nós precisamos conversar!

- Você é Amandriel...? Sim, pois eu clamei o teu nome.

- Você precisa saber e compreender alguns fatos sobre mim e sobre André; a minha casca humana.

Gabrielle conversa com André e tenta consolá-lo, porém... Algo misterioso acontece durante a conversa, pois a poetisa guerreira passa a escutar vozes estranhas em sua mente:

- “Vamos Gabrielle, libere toda a sua raiva. Ensine uma bela lição a André. Você precisa matá-lo. Sim, você precisa matá-lo. Isso o ensinará a não mexer com a sua Xena. Você precisa defender a sua honra. Ele a beijou. Sim, ele a beijou. Ele lhe roubou um beijo”.

Neste momento, André se levanta da pedra, repousa a sua destra no braço direito de Gabrielle e indaga a rainha amazona por mais uma vez dizendo:

- Gabrielle, por favor fale comigo. Você está bem?

Tomada pelo ódio, a poetisa guerreira então envolve o seu braço direito por envolto do braço direito de André fazendo-o virar ao contrário e então; André se refere à Gabrielle dizendo:

- Gabrielle,o que você está fazendo? Isso dói, você irá quebrar o meu braço.

Gabrielle então aplica um soco de mão aberta atingindo perfeitamente o peito de André fazendo-o resvalar no chão. Confuso e perplexo com a misteriosa atitude de Gabrielle, o jovem André então indaga a poetisa guerreira aos soluços agonizantes pela falta de ar e pela dor do golpe dizendo:

- Gabrielle, o que você está fazendo...?




Agora:



- Gabrielle, o que você está fazendo...?

Neste momento, o jovem André volta a ficar de pé e retorna a indagar a rainha amazona dizendo:

- Gabrielle, por que você me atacou?

Ainda tomada pelo ódio, à poetisa guerreira serra o seu punho direito e aplica um jeb de direita que atinge perfeitamente o nariz de André fazendo-o resvalar no chão por mais uma vez, agora com o seu nariz resvalando à nódoa escarlate.

Ainda no chão, o jovem André fixa os olhos seus em Gabrielle e lhe indaga dizendo:

- Gabrielle, por que voe está fazendo isso?

- Você sabe muito bem o motivo, moleque.

- Você não é a Gabrielle que eu conheço.

- Aquela Gabrielle não pode estar aqui agora.

- Vamos Gabrielle, pare com isso. Você não é assim.

- Acostume-se garoto. Acontecem coisas na vida que nos fazem mudar.

- Mas Gabrielle, eu sei que você não é assim.

- Hora de você aprender algumas lições sobre a vida André.

Neste momento, as vozes continuam a reverberar frases maléficas e macabras na mente da poetisa guerreira dizendo:

- “Isso Gabrielle, continue. Continue batendo mais forte nele. Sim, ele precisa aprender. Vamos Gabrielle, ele beijou a sua Xena. Ele é um moleque pervertido, vamos deixe o ódio tomar conta de ti criança, vamos.”

Havia naquele cantar um como gemer de insânia, outro como rir de agonia e então a poetisa guerreira se refere a André dizendo:

- Sim...! Você merece isso André!

Neste momento, Gabrielle se ajoelha por cima de André deixando a sua ante perna e o seu joelho esquerdo no chão ao lado do dorso direito do corpo do jovem garoto e então; a rainha amazona envolve a sua perna direita por cima da cintura de André plantando o seu pé direito no chão ficando adjunto ao dorso esquerdo do corpo de André onde neste momento, Gabrielle começa a desferir socos usando a sua destra atingindo perfeitamente sempre a face e o peito do mesmo deixando toda a sua fronte em carmesim com a nódoa escarlate se fazendo esparzir e enroscar-se a enroscar no chão deixando o mesmo em puro carmesim.

Transtornada por um ódio intenso e misterioso, a poetisa guerreira continua desferindo socos atingindo as faces alvas do jovem André. Gabrielle desfere socos seguidos sem parar usando o seu punho direito.

Em meio aos socos, as vozes macabras continuam a passar e repassar em sua mente transtornada como uma agonia macabra onde as vozes lascivas e risonhas se referem à Gabrielle dizendo:

- “Isso criança, continue batendo n’ele. Ele é um garoto insolente. Ele merece essa lição. Isso, não pare de bater”.

Mentre Gabrielle escuta, a mesma sente ainda mais ânsia em agredir o jovem André e assim; a rainha amazona o faz deixando a sua mente e o seu coração serem tomados por um ódio nefasto.

Há um cantar melodioso nas vozes misteriosas que transtornam a mente de Gabrielle. Há lascívia e angústia, ódio e agonia em um canto suavíssimo em um tétrico frenesi intenso onde a poetisa batalhadora não consegue parar de agredir fisicamente o triste jovem André.

Subitamente, as orbitas dos olhos do jovem André tomam uma cor azul muito intensa onde rapidamente, o jovem André bloqueia um dos socos de direita de Gabrielle deixando-a perplexa e com a visão totalmente ofuscada pela forte luz que emana dos olhos de André.

Calmamente, o jovem com as orbitas dos olhos seus totalmente azuis se levanta ainda segurando o punho direito de Gabrielle usando a sua destra.

Mesmo com os olhos seus ofuscados, a poetisa guerreira se faz de pé ficando da mesma altura de André, mas então; o jovem repousa os seus dedos indicador e médio de sua mão esquerda na testa de Gabrielle onde a mesma fica totalmente paralisada conseguindo mover apenas os olhos e lábios para ver e falar.

Já não era mais André e sim, o Serafim Amandriel onde o mesmo toma a sua forma angelical e se refere á Gabrielle dizendo:

- Eis que em verdade vos digo que tu cometera um grande erro criança e agora, pagará pelo mesmo!
Amandriel então se afasta de Gabrielle, toma posse de sua espada de fogo gira a mesma em dois no ar e neste momento, Xena assoma rapidamente diante de Amandriel e Gabrielle usando os seus poderes agora de serafim, toma posse de sua espada e fixa os olhos seus em Gabrielle onde a mesma se refere à Xena dizendo:

- Xena... Por favor, ajude-me.

- Calma Gabrielle. Ficará tudo bem.

Xena então repousa a sua destra na testa da rainha amazona a fim de reverter à paralisia que Amandriel deixou na mesma, porém... Nada acontece e então; a princesa guerreira fixa os olhos seus no Serafim Amandriel e se refere agora ao mesmo dizendo:

- Seja lá o que você fez com a Gabrielle. Para o seu bem, é melhor desfazer.

Confiante e severo, Amandriel então se refere à Xena dizendo:

- Eis que em verdade vos digo que Gabrielle cometeu um erro em tentar destruir a minha casca humana Xena. Esse assunto não é contra vós que aqui estais, mas preciso eu proteger também o corpo de André.

- Amandriel, eu não irei falar outra vez, desfaça o feitiço e todos nós iremos conversar. Eu não quero te machucar seu anjinho sem vergonha.

- Cuidado Xena, pois eu sou o teu anjo da guarda, porém... Nem mesmo eu, posso deixar que destruam a minha casca humana.

- Amandriel; do que você está falando?

- Gabrielle deixou o seu ódio se apoderar de sua alma. O coração d’Aquela que um dia fora doce e nobre, agora o ódio, a agonia e a vingança apodrecem o mesmo. Gabrielle deixou que vozes infernais transformassem seu coração e tentou destruir a minha casca humana e eu não permitirei que isso ocorra e agora, ela compreenderá que não se brinca com os poderes de Deus e nem tampouco com a sua forma de trabalhar.

- Eu não deixarei que você machuque Gabrielle.

- Como eu disse; eu sou o teu anjo da guarda Xena, e não posso tocar-lhe sob hipótese alguma, porém... Eu também preciso proteger o corpo de André, pois sem ele, eu não poderei te proteger Xena e com isso, a nossa luta será em vão aqui na terra, portanto, cuidado com os vossos pensamentos nobre guerreira.

- Vamos ver então do que um serafim é capaz de fazer.

- Não faça isso Xena. Eu tenho ordens a cumprir.

- Eu estava louca por esse momento...!

Xena então semicerra os olhos seus, anuncia um largo sorriso nos lábios seus e continua dizendo:

- Vamos ver se anjos sangram...!

Neste momento, a princesa guerreira reverbera o seu grito de guerra ao mesmo tempo em que desfere um lance de espada na direção das faces alvas e amenas de Amandriel, mas o mesmo bloqueia o golpe de Xena desferindo-lhe um lance de espada fazendo com que as espadas de fogo se cruzem no ar.

Mais uma vez, Xena e Amandriel desferem lances de espadas fazendo com que as mesmas cruzem no ar, porém... Rapidamente, as espadas são lançadas para longe e as mesmas são pregadas no chão onde o campo de batalha é iluminado apenas pela terça metade da lua e pela forte e intensa luz do fogo santo da lâmina das espadas tanto de Xena quanto de Amandriel.

Agora sem espadas, Xena aplica um jeb de direita na direção dos lábios de Amandriel, mas o mesmo bloqueia o golpe segurando firmemente o punho direito da princesa guerreira usando a sua mão esquerda.

Xena então aproveita a guarda aberta do jovem serafim e aplica um soco cruzado de esquerda atingindo perfeitamente a costela direita de Amandriel fazendo o seu corpo curvar para a sua esquerda onde neste momento, Xena aplica uma joelhada usando a sua perna direita atingindo perfeitamente a costela direita de Amandriel fazendo-o resvalar no chão, porém... Amandriel levanta vôo rapidamente batendo as suas belas asas e aplica um chute lateral usando a sua perna direita na direção da cabeça de Xena, mas a mesma bloqueia o golpe de Amandriel e o contra ataca aplicando-lhe um chute frontal atingindo perfeitamente o estômago do serafim e por fim, a princesa guerreira gira Amandriel no ar e o lança para longe fazendo o seu corpo se chocar contra um arvoredo que ainda se encontra perto do lago.

Xena então usa por mais uma vê, os seus poderes agora como serafim, abre as suas enormes e belas asas e levanta vôo voando em direção ao jovem Serafim Amandriel onde neste momento, a princesa guerreira permanece diante do mesmo e começa a desferir socos precisos alternando entre o peito e estômago de Amandriel deixando-o sem forças e então; rapidamente, a princesa guerreira desfere um chute lateral usando a sua perna direita atingindo perfeitamente o estômago de Amandriel fazendo o seu corpo se curvar para frente onde Xena mais uma vez, desfere uma forte joelhada usando mais uma vez a sua perna direita atingindo perfeitamente as frontes de Amandriel fazendo-o resvalar no chão.


Enquanto isso no quarto de Sarah:


Ainda perplexa com os fatos esclarecidos pelo jovem Serafim Amandriel, Sarah encontra-se também suspirando aos sorrisos amenos com a bela imagem de Amandriel à sua frente, porém... Eis que subitamente e por mais uma vez, uma luz muito intensa assoma diante de Sarah e então; em meio à luz, uma silhueta masculina toma forma.

A pouco e pouco, Sarah consegue contemplar um homem alto, de tez alva como a neve, seus cabelos são compridos onde os mesmos resvalam até os vossos ombros em comprimento. Aquela silhueta de guerreiro também trajava uma armadura negra em detalhes em prata e em vermelho, em sua cintura, o mesmo carregava uma espada comum brilho intenso onde nas costas do guerreiro, o mesmo carregava consigo um par de asas negras e então; mesmo temendo, Sarah se refere aquela figura de guerreiro dizendo:

- Quem é você e o que faz em meu quarto...?

- Acalma-te criança, pois eu sou contigo. Eu me chamo Gabriel e eu sou um arcanjo de Deus. Ele me ordenou para que eu viesse aqui, pois tenho que lhe enviar uma mensagem.

- Que mensagem é essa...?

- Lembra-te da conversa que tu tivera com Amandriel?

- Sim. Ele próprio fez-me uma visita aqui em meu quarto e me revelou tudo. Sobre quem era ele e quem era a sua casca humana; André.

- Sim e eis que em verdade vos pergunto se foram palavras ditas de tu’ alma o que dissera ou foram palavras jogadas ao vento quando disse que se pudesse, salvaria Amandriel. Dizei-mo; fora verdade criança?

- Sim! Pelo inferno ou pelo céu que sim. Desde que eu própria contemplei a face do meu amado e pude finalmente conversar com ele. Explicar-lhe os meus sentimentos... Eu consegui lhe dizer tudo o que eu desejo e não brinquei em momento algum quando lhe disse que por ele – eu morreria mil vezes ou viveria um milhão de vezes apenas para salvá-lo se eu pudesse, mas... Porque você está aqui e por que está me fazendo tais perguntas Gabriel?

- Pois bem... Fiz-lhe tais perguntas, pois chegou à hora de tu provares o teu amor pelo serafim.

- Do que está falando? Amandriel está em perigo? O que está acontecendo?

Neste momento, o arcanjo Gabriel repousa a sua destra no testa de Sarah e lhe mostra em uma visão a sua luta contra Xena e então; o arcanjo liberta Sarah da visão, fixa os olhos seus na filha de Lila e se refere à mesma dizendo:

- Sarah, isso está ocorrendo agora. Xena matará Amandriel. Se isso ocorrer, todo o trabalho de Deus será destruído e Lúcifer vencerá e se isso ocorrer, o inferno subirá para a terra.

Subitamente, o arcanjo Gabriel se desmaterializa deixando Sarah sozinha em sua alcova e então; a mesma pergunta a si própria em seu pensamento dizendo:

- “Pelos deuses, o que uma mortal como eu poderá fazer em uma luta de dois serafins? Xena contra Amandriel. O que eu poderia fazer...? Será que Xena matará Amandriel? Toda a humanidade escrava de Lúcifer”!

Mentre fala, Sarah leva a sua destra até os lábios seus repousando-a cobrindo a sua boca e então; a mesma continua a pensar dizendo:

- “O que eu poderia fazer...”?




Continua no próximo capítulo...




Olá a todos, tudo bem com vocês? Espero eu de coração que sim.

Muito obrigado pelo imenso carinho que todos vocês me concebem tanto a cada capítulo que é postado aqui no blog. Isso me inspira e me motiva ainda mais. Se quiserem continuar essa leitura, me enviem mensagens para os meus e-mails contando o que vocês estão achando do conto. Eu adorarei saber a opinião de cada um de vocês:

Gmail: vladdark227@gmail.com
Outlook: carlos_vladxena@hotmail.com
Ou me siga no Twitter: @carlos_vladxena

Curtam a fanfic aqui pelo blog ou pela Fanpage no facebook e divulguem-na, pois essa é a melhor forma de saber que vocês estão gostando realmente da mesma e desejam continuar lendo. Peço-lhes que vocês façam isso agora mais do que nunca, pois a fanfic está em seus momentos finais onde muita coisa ainda acontecerá e os mistérios estão sendo revelados de uma vez por todas. Peço-lhes também perdão, pois estes últimos dias, estou enfrentando alguns problemas pessoais e até de saúde e não tive como enviar este capítulo antes.

Bem... Gabrielle deixou o seu coração ser sucumbido pelo ódio e pelo ciúmes e acabou agredindo severamente o triste André fazendo com que o Serafim Amandriel tomasse a frente da batalha, porém... Xena agora tomou posse da luta. De quem eram as vozes que Gabrielle escutou? Será que Xena matará Amandriel? E o que acontecerá com Sarah? Ela fará algo para ajudar ou salvar Amandriel?

Isso, vocês só saberão no próximo capítulo. Um forte abraço e um beijo a todos os leitores (as).




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário