Translate

A BATALHA DIVINA - Capítulo XXV: Resolvendo Problemas



Amandriel defende Xena em uma discussão com o seu irmão mais velho Toris ameaçando-o severamente:
- Quer saber; eu já estou me cansando de você. Quem é você para falar assim comigo?
Toris então repousa a sua destra no pomo de sua espada e eis que Amandriel caminha para mais perto de Toris ficando diante do irmão mais velho de Xena e se refere ao mesmo dizendo:
- Eu sou aquele que por ordens supremas de Deus, lhe guiou com a minha espada de fogo em punho para lhe proteger em tua jornada até aqui em Potedeia. Eu sou aquele que por ordens de meu pai todo poderoso desceu até a escuridão dos mortos e devolveu a vida para a tua irmã Xena onde agora; sou eu o teu anjo da guarda. Eu sou aquele que por ordens de Deus, já vagou pelas veredas da morte, do sofrimento e da tortura eterna do inferno para confrontar demônios e se for desejo de meu pai pela tua blasfêmia Toris, eu posso facilmente lançá-lo neste mar de fogo, portanto... Sugiro que tome muito cuidado criança e me respeite!
Amandriel conversa com Xena sobre a paixão de Sarah pelo jovem serafim:
- Precisamos conversar sobre Sarah.
- O que de tão grave aconteceu...?
- Acontecerá se não evitarmos Xena.
- Do que você está falando Amandriel?
- Sarah está apaixonada por mim, Xena e Deus me ordenou para protegê-la para que assim, a criança se sinta segura e portanto, o seu amor será testado.
- Que teste é esse Amandriel? O que acontecerá com a sobrinha de Gabrielle?
- O garoto humano precisa ressurgir para Sarah saber quem é Amandriel e quem é André.
Xena então chama por Amandriel e a princesa guerreira exige ao jovem e inocente serafim por respostas dizendo:
- O que está acontecendo Amandriel? Você tem estado muito preocupado e muito pensativo desde o momento em que eu derrotei Morte. O que está acontecendo e eu quero uma resposta conclusiva e não uma charada. Você me entendeu...?
- Xena eu...!
A princesa guerreira então, repousa a sua destra sobre o ombro direito do jovem serafim e lhe afirma dizendo:
- Amandriel, eu preciso saber... Por favor. A vida de Gabrielle, Lila, Sarah, Toris e milhões de pessoas inocentes dependem disso.
Amandriel então suspira fundo e se refere à Xena dizendo:
- É Lúcifer, Xena.
- O que tem Lúcifer...?
- A jaula já foi aberta... E a besta infernal já está vindo...!

Agora:

- A jaula já foi aberta... E a besta infernal já está vindo...!
Neste momento, Xena franze uma sobrancelha e se refere ao jovem serafim dizendo:
- E a batalha final está se aproximando...?!
- Sim Xena! Se tu já achas tais demônios poderosos e maléficos, imagine com Lúcifer solto no mundo.
- Eu já enfrentei e derrotei Lúcifer uma vez Amandriel. Posso muito bem derrotá-lo novamente.
- Cuidado Xena. Lúcifer está bem mais poderoso. Todos nós devemos estar atentos.
- Ele já está na terra...?
- Ainda não, mas em verdade vos digo que no mesmo instante em que o rei das trevas se fizer presente em solo vivente, todos nós sentiremos uma onda de pavor e medo pairar sobre a terra.
- Sei... Que ótimo. Provavelmente Lúcifer deve estar querendo voltar para a terra de alguma forma triunfante em sua visão. Precisamos pensar em algum plano para a sua derrota.
- Já pensa em algo o que fazer Xena...?
- Ainda não, mas pensarei em algum plano.
Amandriel então se curva repousando os seus cotovelos por cima de seus joelhos colando as palmas de suas mãos repousando-as por cima dos lábios seus e então, a princesa guerreira franze novamente uma sobrancelha, semicerra os olhos seus e em um tom sarcástico e desconfiado, a mesma indaga Amandriel novamente dizendo:
- Mas algo me diz que você ainda não me contou tudo.
Amandriel então suspira pausadamente e lhe responde dizendo:
- Xena... Eu...!
- Não tente mentir para mim seu anjinho sem vergonha.
- Tudo bem... Outra coisa me preocupa Xena.
- Desembucha logo Amandriel. O que está acontecendo?
- Lilith e Amithiel.
Xena então revira os olhos seus fazendo um muxoxo com os lábios seus e se refere ao jovem serafim dizendo:
- As duas pervertidas psicóticas?
- Sim Xena. Elas me preocupam e tu sabes o motivo.
- Sei sim. Com Lúcifer solto essas duas terão os seus poderes por completo já que elas são as rainhas do inferno.
- Exatamente Xena! E isso me preocupa, ora pois, em verdade vos digo que elas são astutas e muito perigosas. Deveremos tomar muito cuidado e não acreditar em suas mentiras, ora pois, tanto Lilith como Amithiel sabem usar deste artifício com muita maestria.
- Obrigada Amandriel. Ficarei atenta com aquelas duas.
- Não esqueça do que lhe falei em tempos passados; não se deixe crer nas palavras proferidas por demônios. Tenhais fé apenas em Deus.
Xena então fixa os olhos seus em Amandriel e o responde sarcasticamente dizendo:
- Sei...!
- Há mais uma coisa que preciso lhe contar Xena.
- O que foi...?
Amandriel então tenta repousar os seus dedos indicador e médio de sua destra na testa de Xena, mas a mesma então recua franzindo uma sobrancelha e lhe indaga dizendo:
- O que pensa em fazer seu anjinho sem vergonha...?
- Apenas confie em mim. Tu mesma me pediu para revelar tudo o que eu sei. Preciso lhe mostrar algo que estar por vir na volta de André.
Xena então relaxa o seu corpo e o jovem serafim repousa então seus dedos indicador e médio de sua destra na testa da princesa guerreira e então, a mesma passa a contemplar fatos do futuro bem próximo.
Amandriel então, recua os seus dedos da testa de Xena e a mesma então indaga o serafim dizendo:
- Isso que você me mostrou é o que acontecerá?
- Sim Xena. Está bem próximo de acontecer e não interfira. Deixe acontecer, pois só assim, o plano de meu pai dará certo.
- Você está brincando comigo, não é?
- Não Xena. Não estou brincando e isso será preciso. Confie em Deus; o meu pai trabalha de várias formas. Tenha fé. Deus já lhe provou que está conosco. Por que duvida tanto?
Xena então franze uma sobrancelha e mostra um semblante sério e pensativo e então, Amandriel continua dizendo:
- Não conte nada a Gabrielle sobre esta conversa.
- Já entendi e ela não saberá. Espero que ela compreenda a situação quando tudo terminar.
- Como eu disse; tenha fé que tudo ocorrerá bem quando acabar.
Neste momento, o jovem serafim se desmaterializa deixando Xena sozinha no quarto com os seus pensamentos.
Pensativa, a princesa guerreira então volta para a sala onde todos se fazem presentes. Chegando no cômodo em questão, Xena fixa os olhos seus em Toris onde o mesmo olha para a sua irmã e desvia rapidamente o olhar fixando os olhos seus para o nada a sua volta.
As horas se passam em meio a conversas e eis que a noite se torna alta no céu. A lua de tão sonolenta, dorme a gosto sobre leito de nuvens onde resplandece o escuro da noite pelos raios carmesim das pedras de fogo e sangue que continuam a cair sobre a terra destruindo plantas e arvoredos, florestas e campos...!
Subitamente, o jovem serafim Amandriel assoma se materializando diante de todos na sala da casa de Lila para o espanto de todos e então eis que Toris indaga Amandriel dizendo:
- Você de novo...?
O jovem serafim então sorri para Toris suspirando lentamente e se refere à Xena dizendo:
- É chegada a hora Xena. Cuide de minha casca humana.
- Nós cuidaremos de André sim Amandriel.
Sem compreender a situação, Sarah indaga Gabrielle dizendo:
- O que está acontecendo tia Gabrielle?
- Bem... Sarah... Amandriel tem trabalho a ser feito no céu como serafim e André precisa tomar posse de seu corpo por algum tempo.
- Amandriel irá nos deixar? Ele voltará para o céu? Mas e a batalha contra Lúcifer?
- Não Sarah. Ele ficará no céu por pouco tempo. André precisa tomar acordo de si por alguns dias. Apenas isso.
Sarah então empalidece as faces em tristeza e abaixa a cabeça onde neste momento, Gabrielle fixa os olhos seus em Xena e então a princesa guerreira fixa os olhos seus em sua amada poetisa guerreira e disfarçadamente, a mesma afirma com a cabeça para Gabrielle.
Amandriel então fecha os olhos seus e após alguns segundos, o garoto abre os olhos seus e com pesar em suas falas, agora já como André, o mesmo reverbera:
- O que aconteceu...? Onde eu estou...?
Xena então fixa os olhos seus em André e o indaga dizendo:
- Você está em Potedeia. Na casa de Lila. Lembra de nós?
Com certo brilho nos olhos seus, André se refere à Xena com outra indagação dizendo:
- Como esquecer de tua face Xena...? Existe algum modo...?
A princesa guerreira então franze uma sobrancelha e volta a fixar os olhos seus em Gabrielle onde percebe a poetisa guerreira franzir uma sobrancelha com os lábios seus travados e ainda sente que a mesma suspira pesadamente com os olhos seus fixos no jovem André.
Xena então se refere á André dizendo:
- André, primeiramente; eu preciso lhe perguntar algo.
- Pode perguntar Xena.
- Você lembra o que aconteceu?
- Presumo eu que você esteja falando sobre Abaddon. Sim, eu lembro.
- Muito bem... Obrigada por tentar me defender André, mas nunca mais faça aquilo de novo, entendeu?
- Eu precisava fazer Xena. Não podia deixar que Abaddon lhe matasse.
- Eu sei André, mas você deve tomar cuidado com esses demônios. Você é prova viva do tamanho da maldade de cada um d’Eles. E mais uma coisa; eu e Gabrielle somos as suas responsáveis aqui, então nos obedeça de agora por diante, tudo bem?
- Compreendo-lhe Xena, me desculpe.
Gabrielle então se refere à Lila dizendo:
-Lila, pode preparar algo para André comer?
- Claro que sim Gabrielle.
Toris então reverbera dizendo:
- Mais essa agora. Uma criança em meio ao apocalipse. Se já não bastasse toda essa guerra entre anjos, humanos e demônios, precisamos agora cuidar de um moleque.
A poetisa guerreira então cora as faces em carmesim onde a mesma perde a calma e se refere à Toris em alto e bom som dizendo:
- Você não acha que já falou demais...? Vem aqui, diz coisas horríveis para a Xena, enfrenta o seu anjo da guarda, e agora está tentando fazer de André o seu alvo de ataques por conta de sua desavença com Amandriel? É sério mesmo Toris? Estou vendo que você não mudou nada da última vez que nos vimos. Você continua o mesmo valentão de sempre.
André então, se levanta, segura o braço esquerdo de Gabrielle e se refere à mesma dizendo:
- Calma Gabrielle. Deixe ele falar o que bem desejar, pois eu já estou acostumado com pessoas me criticando, não tem importância.
- Não André. Isso é errado. Toris está passando dos limites.
A rainha amazona então volta a fixar os olhos seus para Toris e continua a referir-lhe dizendo:
- Eu não sei o que você passou por todo este tempo, mas está na hora de você saber que as pessoas que estão ao seu redor não tem culpa Toris. Conheça o perdão e o amor e liberte a sua alma. Só assim você encontrará a paz para o seu coração.
Toris então reverbera dizendo:
- Ora essa, eu preciso escutar lições de moral agora de uma camponesa que acha que é guerreira.
Xena então franze uma sobrancelha e reverbera em alto e bom som dizendo:
- CHEGA...! Precisamos nos focar em outra coisa agora.
Gabrielle então fixa os olhos seus em André, prega-lhe um abraço apertado sem o jovem André esperar pegando-lhe de surpresa e lhe refere dizendo:
- Eu fico feliz que você esteja bem André. Não nos assuste desse jeito de novo, tudo bem?
- Tudo bem Gabrielle. Peço-lhes perdão por fazer empalidecer suas faces em preocupações alheias por mim.
Gabrielle liberta André de seu abraço e Xena se volta para André e o abraça levemente ao mesmo tempo em que se refere ao mesmo dizendo:
- Como eu disse; não nos assuste de novo.
André então fecha os olhos seus em meio ao abraço da princesa guerreira e suspira levemente e então rapidamente, Gabrielle se refere à Xena dizendo:
- Xena... André deve estar com fome. Já faz semanas que o corpo dele não é alimentado por conta de Amandriel, então... Não é melhor levarmos ele para a cozinha logo? Lila já está preparando algo para ele.
A princesa guerreira então liberta André de seu abraço, franze uma sobrancelha, anuncia feições de um leve sorriso fixando os olhos seus para a sua amada poetisa guerreira e lhe refere dizendo:
- Claro... Sei...! Vamos logo.
Gabrielle então olha para o nada a sua direita, coça levemente a sua jugular e desconcertadamente, a mesma reverbera dizendo:
- Eh... Vamos logo...! Eh...!
Xena, Gabrielle e André saem da sala e caminham em direção da cozinha. Chegando lá, os três se sentam em cadeiras ao redor da mesa e então, André começa a comer bolo de nozes e carne de javali assado.
Subitamente, todas as pedras de fogo param de resvalar sobre a terra e então, eis que o som ainda mais alto de uma segunda trombeta é escutado por todos e então, Gabrielle se refere à Xena dizendo:
- Será a segunda trombeta então?
- Sim Gaby e com ela a segunda praga.
- Tem idéia do que seja?
- Não, mas já iremos descobrir.
André então reverbera dizendo:
- “E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar”.
Xena, Gabrielle, Lila e Sarah fixam os olhos seus no jovem André perplexos e então, o mesmo reverbera dizendo:
- O que foi...? As sete pragas do apocalipse. Eu sou a casca humana de um serafim de Deus, lembram?
Xena então franze uma sobrancelha e reverbera dizendo:
- Claro... Então você sabe o que acontecerá?
- Um pouco. As pedras de fogo agora irão resvalar sobre os mares e as águas do mar se tornarão em sangue.
Lila então se refere à Xena dizendo:
- Como iremos sobreviver sem água para beber...?
Xena então reverbera sarcasticamente dizendo:
- Bem... Morrermos nós não iremos, pois a morte foi selada para a humanidade.
Gabrielle então fixa os olhos seus em Xena, move a sua cabeça para o lado esquerdo inclinando-a para baixo, entreabre a sua boca e se refere á Xena protestando dizendo:
- Xena...?
Xena olha para o nada a sua volta, e responde dizendo:
- O que foi Gabrielle? É verdade.
André então se refere á Lila dizendo:
- Pelo que eu sei, Deus será por nós. Todos aqueles que ainda tem fé em seus poderes divinos, serão salvos. Não há o porquê temer a essa praga.
Neste momento, o soar da trombeta se silencia e então as pedras voltam a resvalar só que agora, as mesmas caem nos mares transformando as águas puras e cristalinas em um véu purpúreo de nódoa escarlate. O puro carmesim do sangue. Milhares de pedras de fogo e sangue resvalam dos céus.
Xena e a sua amada Gabrielle saem da cozinha deixando André conversando com Lila e Sarah. Já dentro da alcova em que as amantes guerreiras dormem a gosto, a poetisa guerreira senta na ponta da cama e se refere à Xena dizendo:
- Parece que André continua apaixonado por você Xena.
A princesa guerreira então permanece em é diante de Gabrielle, repousa as suas duas mãos sobre a sua bela cintura, franze uma sobrancelha e lhe responde dizendo:
- Parece que sim.
- Eh... E o que faremos? Eu posso falar com ele sobre o assunto...?
Xena então cruza os seus braços por envolto de seus seios, fixa os olhos seus em Gabrielle e lhe indaga dizendo:
- Porque só você pode conversar sobre esses assuntos Gabrielle?
- Eu já te falei Xena; eu sou a mais sensível quando se trata de amor, paixões, conselhos amorosos.
Xena então faz um muxoxo com os lábios seus e sarcasticamente, a mesma se refere à Gabrielle dizendo:
- Você está me chamando de grossa? Eu também posso conversar com ele.
Gabrielle sorri calidamente para Xena e lhe responde dizendo:
- Eu não quis dizer isso Xena, mas... Precisamos saber conversar com ele.
- Eu sei. Com o problema que ele tem com a tristeza, pode piorar o caso dele, mas não podemos deixar que ele se iluda.
- Concordo, então você conversará com ele mesmo...?
- Não existe outra solução. Preciso acabar com isso de uma vez por todas.
- Espero que ele compreenda e aceite. Mas o que você veio fazer no quarto àquela hora Xena...?
- Que hora? Não lembro.
- Você veio para o quarto sozinha hoje e ficou um bom tempo aqui. O que aconteceu...?
Xena então suspira fundo e se refere à Gabrielle dizendo:
- Eu precisava descansar um pouco. Apenas deitei na cama e acabei dormindo um pouco.
Gabrielle então franze levemente uma sobrancelha e desconfiadamente, a mesma se refere á Xena dizendo:
- Sei... Entendo.
Em sua mente, a princesa guerreira lembra com pesar uma idéia perdida. Xena relembra a conversa que teve com o jovem Amandriel em outrora:
- “Não conte nada a Gabrielle sobre esta conversa.
- Já entendi e ela não saberá. Espero que ela compreenda a situação quando tudo terminar”.
Após relembrar desta parte da conversa, Xena então pensa consigo mesma dizendo:
- “Espero que você compreenda a situação quando tudo terminar Gaby. É a única forma”.
Gabrielle então repousa a sua destra no ombro direito de Xena e se refere á mesma dizendo:
- Xena...? Xena...?
Xena então toma acordo de si e responde a sua amada dizendo:
- Oi...? O que foi Gabrielle...?
- Eu falei com você e você não me respondeu.
- Perdoe-me Gabrielle. Eu estava pensando em um modo de derrotar Lúcifer.
- Entendi. Precisamos ver André. Como será que ele está se relacionando com Sarah...?
- Eu também quero ver isso. Espero que os dois compreendam toda a situação.
- Então vamos para a cozinha?
- Sim... É Sarah apaixonada por Amandriel, André apaixonado por mim, Toris de gracinha para Sarah... Estou ficando velha para isso...!
Antes de a princesa guerreira terminar a sua frase, a doce e pequena poetisa guerreira lhe interrompe e lhe indaga dizendo:
- Calma... Toris...? Está gostando de Sarah...?
Xena então fixa os olhos seus totalmente perplexos em Gabrielle, curva o seu corpo para o lado esquerdo levando novamente as suas duas mãos na cintura, entreabre a boca e indaga Gabrielle dizendo:
- Gabrielle...? Você ainda não percebeu...?
Confusa, a poetisa guerreira lhe responde dizendo:
- Não...!
Xena então suspira fundo, esguias suas mãos ao céu e reverbera enquanto caminha em direção à porta dizendo:
- Eu mereço... Eu mereço...!
Gabrielle então fala consigo mesma dizendo:
- Toris e Sarah...? Como que eu ainda não...
Antes de completar, a rainha amazona então caminha em direção de Xena tentando acompanhá-la dizendo:
- Espera Xena... Volta aqui...!
Xena e Gabrielle chegam na porta da cozinha e se deparam com Sarah passando pela porta da mesma e então, com pesar nos olhos seus e cabisbaixa, a mesma se refere às guerreiras dizendo:
- André pode até parecer com Amandriel, mas não é ele. André é apenas um garoto.
Sarah então caminha até a sua alcova onde Lila a acompanha deixando por mais uma vez, André sozinho com Xena e Gabrielle e então as amantes guerreiras se sentam novamente em cadeiras ao redor da mesa da cozinha e Xena lhe indaga dizendo:
- André, você sabe quando Lúcifer virá para a terra...?
- Perdoe-me Xena, mas eu não sei nada sobre esse assunto. A minha mente é vaga sobre muitas coisas.
- Tudo bem... Não tem importância.

Enquanto isso no quarto de Sarah:

Sarah se deita na cama e Lila vai ao seu encontro. Lila então observa a sua filha em prantos alheios por saudade do jovem serafim. Lila então se senta na cama e envolve a sua filha em um abraço caloroso deixando que os fios de lágrimas de sua filha possam resvalar sobre os vossos ombros e mentre a mesma acaricia os cabelos doirados de Sarah, Lila então se refere á mesma dizendo:
- Lembre-se do que eu te falei Sarah... Você precisa ser forte. Isso passará. Acredite. Toda essa dor terá um fim. Eu estou do teu lado e lutarei por sua felicidade até o fim.
Em prantos, Sarah lhe responde dizendo:
- Eu sei mamãe, mas dói demais. Ele já me faz muita falta. Escutar a voz de André, só me faz desejar chorar ainda mais, pois lembro-me de Amandriel e eu o sinto em cada pequeno detalhe da vida. Será difícil suportar.
- Será difícil, mas você suportará sim Sarah. Não esqueça que todos nós te amamos muito...!
- Eu sei mamãe, obrigada.
- Bem... Preciso cuidar da casa agora. Preciso deixá-la um pouco sozinha aqui, mas se precisar, me chame, tudo bem?
- Tudo bem... Eu ficarei bem. Só preciso dormir um pouco.
- Tudo bem, eu entendo.
Lila então, se retira da alcova de sua filha com pesar nos olhos seus, a mesma se recosta na parede do quarto pelo lado de fora do mesmo, repousa as suas mãos sobre a sua cabeça, mas caminha em direção a cozinha.
Sarah então continua a chorar em silêncio aos soluços abafados para ninguém notar o seu sofrimento e então a mesma conversa consigo mesma dizendo:
- “Eu sinto a sua falta Amandriel. Não percebe que eu te amo e a minha vida não faz sentido algum sem a tua presença...”?
Subitamente, uma forte luz assoma dentro da alcova de Sarah fazendo ofuscar a visão da mesma e então uma silhueta masculina permeada em uma luz muito intensa passa a tomar forma diante de Sarah.

Voltando a cozinha da casa de Lila:

André então reverbera para Xena e Gabrielle sempre com pesar nos olhos seus, cabisbaixo e com certa timidez dizendo:
- Bem... Eu preciso caminhar um pouco. Irei até o lago respirar um pouco de ar puro. Se vocês me derem licença...!
Gabrielle então se refere a André dizendo:
- Claro que sim André, mas tome cuidado. Qualquer coisa, nos avise, por favor.
André então suspira levemente e lhe responde dizendo:
- Tudo bem... Eu aviso.
No momento em que André se retira da cozinha, Xena então fixa os olhos seus para Gabrielle e afirma com a cabeça para a mesma onde a poetisa guerreira suspira fundo e também afirma com a cabeça para a sua amada princesa guerreira.
Xena então segue o garoto com muita cautela. Se perdendo pelo labirinto das casas que ainda restam no vilarejo, o jovem André então para diante do lago que fica próximo a casa de Lila. Chegando lá, o jovem André então se senta em uma pedra e fixa os olhos seus para as águas em carmesim; as mesmas que viraram sangue e então, a princesa guerreira se aproxima do garoto e lhe refere dizendo:
- André...?
André então se assusta com a aproximação súbita da princesa guerreira, mas uma parte de ti, se alegra ao contemplar por mais uma vez, aquela silhueta vestida de couro. Aquela brancura de mulher lhe lembraram uma idéia perdida, uma forma singular de tão lânguida formosa. Seria mesmo o espírito de um anjo que lhe devolveu a vida em tempos passados? O mesmo espírito que lhe assomou quando orou em sua alcova desejando a morte e então, o mesmo lhe deu vida ao invés da morte sendo a casca humana de um serafim de Deus. André então toma acordo de si de seu transe de puro devaneio e lhe responde dizendo:
- Sim Xena... O que foi...?
Xena então repousa a sua destra no ombro esquerdo de André e se refere ao mesmo dizendo:
- André... Nós precisamos conversar.


Continua no próximo capítulo.



Olá a todos, tudo bem com vocês? Espero eu de coração que sim.
Muito obrigado pelo imenso carinho que todos vocês me concebem tanto a cada capítulo que é postado aqui no blog. Isso me inspira e me motiva ainda mais. Se quiserem continuar essa leitura, me enviem mensagens para os meus e-mails:
Gmail: vladdark227@gmail.com
Outlook: carlos_vladxena@hotmail.com
Ou me siga no Twitter: @carlos_vladxena
Curtam a fanfic aqui pelo blog ou pela Fanpage no facebook e divulguem-na, pois essa é a melhor forma de saber que vocês estão gostando realmente da mesma e desejam continuar lendo. Peço-lhes que vocês façam isso agora mais do que nunca, pois a fanfic está em seus momentos finais onde muita coisa ainda acontecerá e os mistérios estão sendo revelados.
Bem... Finalmente, André surgiu e Sarah começou a ser testada sem saber, mas que teste será esse de fato? Quem é a silhueta masculina que surgiu diante de Sarah em seu quarto? O que Amandriel mostrou para Xena em sua conversa que deixou a princesa guerreira tão pensativa e porque Gabrielle não pode saber o que acontecerá? Que mistérios estão por trás de todo esse drama?
Isso, vocês só saberão no próximo capítulo. Um forte abraço e um beijo a todos os leitores (as).






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário