Translate

A BATALHA DIVINA - Capítulo XXIII: As Sete Trombetas





Gabrielle é capturada por Abaddon onde o mesmo a faz de refém em campo de batalha contra Xena:

- Acalma-te o teu coração, criança, ora pois, eu vos disse em tempos passados que eu não lhe quero causar mal algum. Desejo eu apenas venerar-te por milênios a fim, pois a tua beleza é pura como os anjos doirados de Deus. Nenhum mal te sucederá; isso é claro se Xena colaborar com a situação. Não é mesmo nobre princesa guerreira?

Lilith, Amithiel e Morte tentam contra Xena para que a mesma desista de sua missão e se alie a Lúcifer aceitando-o como o seu Senhor:

Delicadamente, Lilith repousa as suas mãos no ombro direito de Xena mentre Amithiel, repousa as suas belas mãos no ombro esquerdo da princesa guerreira e então, as mesmas começam a referir-se à Xena unissonamente dizendo:

- Desista Xena... Desista Xena... Desista... Desista Xena... Você não vencerá! Desista Xena... Desista Xena...!

Morte por sua vez, fixa os olhos seus em Xena, move o seu pescoço para o lado e para baixo em um ângulo de quarenta e cinco graus, sorri macabramente para a princesa guerreira e se refere à mesma dizendo:

- Ouça-nos Xena; guarda-te a tua espada, ajoelha-te perante nós; o exército de guerreiros de Lúcifer e nos dedique lealdade e todos os vossos pecados serão perdoados. Tu e tua amada poetisa serão salvas para sempre. Imaginem o quão belo será viver para sempre na paz e na tranqüilidade. Sem precisar se preocupar com nada mais.

E finalmente, a princesa guerreira destrói Morte, o quarto e último cavaleiro do apocalipse:

Xena gira mais uma vez a sua espada no ar e desfere um lance vertical com a sua espada de fogo direto na direção da cabeça de Morte onde o cavaleiro não consegue bloquear e nem tampouco desviar do golpe onde a espada atravessa talhando a cabeça de Morte fincando assim a lâmina da espada no chão destruindo o último cavaleiro do apocalipse onde Xena remove a espada e se afasta do cavaleiro executando dois passos para trás.

Neste momento, todos os guerreiros param de lutar e o silêncio toma conta do campo de batalha e então, eis que trovões e relâmpagos assomam nos céus fazendo uma dança macabra e sinfônica, misteriosamente, as estrelas começam a cruzar os céus deixando um rastro carmesim de fogo e então, Gabrielle se aproxima de Amandriel e o indaga dizendo:

- O que está acontecendo Amandriel?



Agora:



- O que está acontecendo Amandriel?

- A profecia está se cumprindo Gabrielle.

- Do que você está falando Amandriel...?

- Essa não é à hora e nem tampouco o local para explicar-lhe Gabrielle, ora pois, você e Xena precisam sair daqui agora.

Neste momento, Abaddon fixa os olhos seus em Xena e se refere à mesma dizendo:

- Em verdade vos digo nobre guerreira; que tu fizeste uma enorme tolice. Que algum Deus tenha piedade de tua alma agora, ora pois, no dia em que se faz presente, o mundo será devastado em caos e destruição. O inferno surgirá na terra e o reino de meu Senhor triunfará em glória e majestade.

Abaddon reverbera uma longa e tétrica gargalhada onde neste momento, Belial, Lilith e Amithiel o acompanha gargalhando macabramente e assim, os demônios se desmaterializam do campo de batalha deixando Xena, Gabrielle e Amandriel sozinhos onde Xena indaga Amandriel dizendo:

- O que faremos agora Amandriel?

- Você e Gabrielle precisam sair daqui agora.

- Está sugerindo que devemos fugir? É isso?

- Não Xena; vocês duas devem voltar para Potedeia.

- Porque está sugerindo isso...?

Amandriel então, fixa os olhos seus em Xena e se refere à mesma dizendo:

- Porque é a vontade de Deus!

Neste momento, um som muito forte e estrondoso de uma trombeta soa ecoando por sobre todos os cantos da terra e então, uma gigantesca bola de fogo mesclada em sangue começa a cruzar os céus rapidamente onde Xena, Gabrielle e Amandriel fixam os olhos seus no ponto avistado e então, a bola de fogo passa a descer do céu resvalando rapidamente em direção ao jovem serafim e as amantes guerreiras onde rapidamente, Xena reverbera:

- Essa coisa vai cair sobre as nossas cabeças, precisamos sair daqui.

Subitamente, Amandriel repousa a sua destra sobre a testa de Xena e a sua mão esquerda sobre a testa de Gabrielle e então, Amandriel se materializa junto com as amantes guerreiras para dentro da casa de Lila.

Xena, Gabrielle e Amandriel assomam rapidamente e subitamente na sala da casa da irmã da poetisa guerreira e então, Lila e Sarah empalidecem as suas faces em temor momentâneo fazendo menção de gritar. Não era só um grito de medo, havia também agonia como na insânia temerosa.

Preocupada, Lila indaga Gabrielle dizendo:

- Gabrielle, o que está acontecendo...?

- Eu não sei Lila, mas eu tenho certeza que Amandriel irá nos responder.

Enquanto isso, como estrelas que cruzam no céu deixando os seus raios brancos, enormes bolas de fogo cruzam no céu e resvalam na terra destruindo arvoredos, florestas, casas e templos ainda intactos e seus estrondos ecoam calidamente por sobre os cantos da terra.

Xena por sua vez, indaga o jovem serafim dizendo:

- Amandriel, por que nós não estamos sendo atacados?

O jovem serafim então se refere à Xena dizendo:

- Todo aquele que crê e tem fé em Deus; o criador de tudo o que existe no universo será salvo.

- Você precisa nos explicar o que está acontecendo.

- Tu sabes o que ocorres nobre guerreira.

Gabrielle então indaga Xena dizendo:

- Você sabe o que está havendo Xena...?

- Eu apenas sei que agora que eu matei o quarto cavaleiro do apocalipse, a morte foi selada para a humanidade e as trombetas serão tocadas e a cada trombeta que for tocada, uma praga cairá sobre a terra, eu só não sei quais pragas são essas e qual à proporção que causará cada uma delas.

Gabrielle então, fixa os olhos seus em Amandriel e o indaga dizendo:

- Amandriel, você precisa nos explicar tudo.

O jovem serafim então, se senta em uma cadeira feita de madeira e então, o mesmo reverbera:

- Prestem bastante atenção, ora pois, em verdade vos digo que as escrituras sagradas de Deus são claras quando dizem; “E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, houve saraiva e fogo misturado com sangue, é jogado para a Terra queimando um terço das árvores do planeta, e toda a erva verde foi queimada”.

Xena então indaga Amandriel dizendo:

- Então a terra será destruída por pedras de fogo e sangue?

- Não Xena; isso é apenas o começo. Agora; o homem procurará a morte, mas a mesma fugirá deles, ora pois, a morte já está selada no inferno.

- Mas então nos diga o porquê que essas pedras de fogo não nos atinge.

- Eu já disse Xena; todo aquele que crê em meu pai será salvo. A primeira praga destruirá somente os arvoredos, florestas, ervas e com elas, os frutos e terça parte de animais.

Gabrielle então se refere à Xena dizendo:

- Pelos deuses Xena; isso é horrível.

Xena então indaga Amandriel dizendo:

- Como um Deus pode causar tanto sofrimento...?

Amandriel então a responde dizendo:

- O meu pai não é o culpado Xena. Não o culpe pelos erros cometidos pelo coração humano, ora pois, em verdade vos digo que Deus lhes concedeu um dom divino; o dom do livre arbítrio para vocês mortais e vocês mesmos se destruíram. Adoraram outros deuses, mataram os seus iguais, criaram diferenças em suas criações mais perfeitas, destruíram a natureza, no futuro; os pais mataram os seus filhos e os filhos mataram os seus pais, corações perversos abusaram e desfloraram os filhos inocentes de Deus todo poderoso. E eis que tudo isso é abominável aos olhos de Deus. Mas em verdade vos digo que nem por tudo isso, eu, meus irmãos e nosso Deus, deixamos de amá-los. Eu tenho fé em vocês seres humanos e eu creio que o coração humano ainda será salvo. Ainda há bons corações que lutam pela salvação como você Xena; que lutou até a morte para salvar a humanidade e ainda o faz. Como você Gabrielle que precisou contemplar a morte de sua alma gêmea, o grande amor de sua vida para salvar corações humanos que você nunca vistes em vida. A minha fé em vocês nunca se abalou e nunca se abalará, ora pois, eu os amo como a mim próprio.

Xena então indaga o jovem serafim dizendo:

- Porque nos trouxe de volta para Potedeia?

- Porque no momento, vocês precisam ficar entre os seus familiares.

- Então quer dizer que teremos que ficar plantadas aqui conversando enquanto o mundo está sendo destruído?

- Não Xena, ainda não é chegada a hora de batalhar. No momento certo, Deus falará contigo e tu saberá como agir.

A princesa guerreira repousa as suas mãos em sua cintura e reverbera sarcasticamente dizendo:

- Que ótimo... Agora teremos que ficar aqui aguardando as ordens do Deus único.

Lila por sua vez, fixa os olhos seus em Gabrielle e a indaga dizendo:

- Gabrielle, o que está acontecendo? O que significa todo esse barulho lá fora...?

A rainha amazona então, move o seu corpo para trás ficando diante de sua irmã e então, a poetisa guerreira fixa os olhos seus na mesma e a responde dizendo:

- Xena derrotou morte.

- O quarto cavaleiro do apocalipse?

- Sim Lila e agora que a morte foi selada para a humanidade, a primeira trombeta foi tocada e com ela, a primeira praga está caindo sobre a terra.

- E o que é exatamente a primeira praga...?

- Exatamente o que Amandriel nos contou; pedras de fogo caindo do céu, mas pelo que eu entendi, nenhum de nós seremos atacados por essa praga.

- Mas Gabrielle; como assim “a morte foi selada”?

- A morte já não existe mais para nós Lila.

- Isso quer dizer então que nos tornamos imortais? É isso?

- Bem... Isso eu já não sei explicar.

Lila então, fixa os olhos seus em Amandriel e o indaga dizendo:

- E então Amandriel, todos nós agora somos imortais?

Neste momento, o jovem serafim, sorri mimosamente para Lila e a responde com uma singela calma dizendo:

- Em verdade vos digo que em termos sim Lila. O homem agora procurará a morte para lenir os seus sofrimentos, mas a própria morte fugirá d’Eles, ora pois, em verdade vos digo que a própria morte foi selada no inferno e ficará lá até a ordem de meu Deus todo poderoso.

Lila então, suspira fundo e se refere à Gabrielle dizendo: 

- Que bom então que todos vocês estão bem, mas vocês devem estar cansadas de tantas batalhas e viagens, eu irei preparar tudo para acomodá-las.

Gabrielle então se refere à Lila dizendo:

- Obrigada Lila, muito obrigada.

- Imagina Gabrielle.

A noite caminha alta no céu, as nuvens vagam lentamente cruzando as estrelas por entre as enormes pedras de fogo em puro carmesim que resvalam sobre a terra sem parar, a lua de tão sonolenta, dorme no leito de pequenas nuvens sentindo o morno e o frescor da noite e então, neste momento, ouve-se três batidas leves na porta da casa de Lila, todos os que ali se fazem presentes param e permanecem em silêncio quando eis que Sarah sussurra para Gabrielle dizendo:

- Pelos deuses, quem será a essa hora da noite...?

A rainha amazona então responde para a sua sobrinha dizendo:

- Eu não sei Sarah, mas eu preciso que você nos obedeça, pois devemos ter cuidado.

- Tudo bem tia Gabrielle!

A poetisa guerreira então, toma posse de seus sais retirando-os de suas botas levemente e então, Xena caminha até a porta devagar para não fazer quaisquer barulhos e então, Amandriel fixa os olhos seus na porta e reverbera calmamente dizendo:

- Não temam, ora pois, em verdade vos digo que não és opressor ou demônio e sim, apenas uma alma vivente e és conhecido por entre vós.

Neste momento, Xena franze uma sobrancelha e então Lila indaga para si mesmo dizendo:

- Como assim; “conhecido por entre vós”?

Gabrielle então murmura dizendo:

- Quem será então...?

A princesa guerreira por sua vez reverbera dizendo:

- Só saberemos se abrirmos a porta.

Ao falar isso, ouve-se então mais duas batidas na porta da casa de Lila onde neste momento, Xena abre a porta e se depara com uma silhueta masculina. É uma forma branca de guerreiro.

Os seus cabelos são negros e resvalam até o seu omoplata, os mesmos são divididos no meio e em sua testa, uma curta franja detalha o seu penteado, suas vestes são negras e em sua cintura, pendurado ao cinto, uma espada embainhada anunciava a classe do homem; é então um guerreiro.

No primeiro momento em que Xena contempla a face do misterioso homem, a mesma reverbera dizendo:

- Toris...?

- Oi Xena, como vai...?

- Mas...!

Neste momento, Xena abraça fortemente o seu irmão mais velho e então, a princesa guerreira o convida para entrar na casa de Lila quando eis que Xena se separa de Toris e se refere ao mesmo dizendo:

- Você envelheceu, hein?

- E você continua linda. Parece que o tempo não passou para você.

- Pois é... Aconteceram algumas coisas.

- Entendo.

Xena então fixa os olhos seus em Lila e Sarah e reverbera para as mesmas dizendo:

- Bem... Esse é Toris, o meu irmão mais velho.

Xena então volta a fixar os olhos seus em Toris, coloca o seu dedo indicador em riste apontando para Lila, Sarah e Amandriel e se refere ao mesmo dizendo:

- Toris, essas são Lila, a irmã de Gabrielle...!

Toris então, fixa os olhos seus em Gabrielle cumprimenta a mesma dizendo:

- Olá Gabrielle, tudo bem?

- Sim Toris, desde a última vez que nos vimos, você estava com uma tola missão na cabeça, mas espero que tenha acalmado o seu coração.

- Graças a você e a Xena, o meu coração está calmo, obrigado.

Toris então, fixa os olhos seus em Lila e a cumprimenta dizendo:

- Olá Lila, desculpe pela hora.

Lila então sorri timidamente para Toris e o responde dizendo:

- Tudo bem Toris, se você é membro da família da Xena, com certeza é bem vindo, fique a vontade.

- Obrigado então.

Xena então, coloca o seu dedo indicador em riste novamente, mas dessa vez, apontando para Sarah e se refere à Toris dizendo:

- E essa é Sarah, a filha de Lila e obviamente, a sobrinha de Gabrielle.

Toris então, fixa os olhos seus em Sarah e se refere à mesma dizendo:

- Não me passou pela minha cabeça em momento algum que eu iria encontrar uma mulher tão linda.

Sarah então, abaixa a cabeça com suas faces já totalmente coradas e então, a sobrinha da poetisa guerreira levanta a cabeça e responde ao irmão da princesa guerreira dizendo:

- Obrigada.

Neste momento, Amandriel avança alguns passos e fica na frente de Sarah fixando os olhos seus em Toris quando Xena move a sua cabeça para o seu lado direito e fixa os olhos seus em Gabrielle onde esta; com os olhos seus fixos na princesa guerreira, esboça uma feição surpresa e desconfiada e então, Xena coloca o seu dedo indicador em riste pela terceira vez apontando agora para o jovem serafim e então, a mesma refere-se ao seu irmão dizendo:

- E este aí é Amandriel. Ele é um serafim do Deus único e foi ele quem me trouxe de volta.

- Então, as histórias são verdadeiras...? Um anjo trouxe você de volta a vida?

- Sim, é tudo verdade.

- Nunca pensei que eu viveria para ver isso, mas eu jurava que fosse pelo menos alguém mais alto, que fosse um adulto.

Xena então, fixa os olhos seus em Toris e o indaga dizendo:

- Toris, agora que já nos apresentamos, me responda uma coisa; porque você está aqui...? Como você chegou aqui e como você sabia que eu estaria aqui...?

- Primeiramente, são muitas perguntas Xena.

- Então responda-as uma por vez.

- Eu até poderia lhe explicar Xena, se eu soubesse como eu cheguei aqui.

- Como assim...? Do que você está falando...?

- É exatamente o que você escutou Xena. Eu não faço a mínima idéia de como eu cheguei aqui.

- Toris eu não estou compreendendo nada, como assim você não sabe como chegou aqui...?

- Ora Xena, eu já disse... Eu não faço a mínima idéia de como eu cheguei aqui. Eu estava em casa quando eu senti que eu deveria me arrumar, pegar a minha espada e caminhar. Para onde...? Só os deuses sabem. Foi então que enormes pedras de fogo começaram a cair do céu no meio do meu caminho, mas algo dentro de mim me dizia constantemente que nada de ruim me aconteceria e que eu deveria continuar caminhando.

- Até que você chegou aqui...?

- Sim Xena. Aqui estou eu. Em Potedeia, mas o que está havendo no mundo? A todo lugar que eu ia, eu me deparava com essas pedras de fogo caindo do céu.

- Eu preciso te contar muita coisa Toris, muita coisa aconteceu desde a última vez que nos vimos.

Amandriel então se refere à Xena e Gabrielle dizendo:

- Bem... Em verdade vos digo que eu preciso me retirar, ora pois, eu preciso rastrear Abaddon, Lilith e Amithiel.

Xena então se refere ao jovem serafim dizendo:

- Tudo bem Amandriel. Nos avise se descobrir algo.

- Entendi Xena. Cuide de Sarah.

- Presumo que vocês dois ficaram bem próximos né? Seu anjinho sem vergonha!

- Estou eu apenas cumprindo o que eu lhes prometi Xena. Estou eu protegendo-a.

Xena então franze uma sobrancelha e o responde sarcasticamente dizendo:

- Protegendo né? Sei. Saiba que eu e Gabrielle estamos de olho em vocês dois, você me entendeu...?

- É triste contemplar a sua desconfiança em mim Xena.

Xena então franze novamente uma sobrancelha, faz um muxoxo com os lábios seus e se refere à Amandriel dizendo:

- Sei... Agora pode ir, pois precisamos saber onde esses malditos demônios estão e o que estão tramando.

- Farei isso agora mesmo.

Neste momento, Amandriel se desmaterializa diante de todos no local deixando Toris espantado, porém... Todos se sentam em cadeiras de madeira no exato momento em que Amandriel deixa-os sozinhos na casa de Lila e então, a princesa guerreira prontamente com a sua amada Gabrielle, passam a relatar para Toris todos os fatos ocorridos com as amantes guerreiras desde a batalha contra o demônio Yodoshi no lago do Monte Fuji.

Depois de tudo esclarecido, com as suas feições faciais perplexas, Toris então se refere à Xena dizendo:

- Então quer dizer que agora, você precisa destruir todos estes demônios antes que a sétima trombeta seja tocada?

Xena então o responde dizendo:

- Exato Toris, mas agora, nós precisamos dormir e você principalmente, pois viajou muito para chegar até aqui.

- Para ser sincero sim Xena, mas eu estou bem.

Lila então, prepara todos os lugares e eis que todos se deitam para dormir em suas respectivas camas improvisadas dentro da casa de Lila e Sarah.

Horas se passam quando eis que a madrugada passa já frouxa nas janelas. As pedras de fogo e sangue continuam resvalando sobre a terra e eis que Sarah sussurra docemente deitada em sua cama dizendo:

- Amandriel, eu preciso falar com você agora. Nós precisamos conversar.

Nada acontece e então, a sobrinha de Gabrielle sussurra por mais uma vez suplicando a presença do jovem serafim dizendo:

- Amandriel, eu sei que você está me escutando, por favor, eu preciso falar com você agora. Nós precisamos conversar.

E por mais uma vez, nada acontece e então, Sarah empalidece a sua face em tristeza e ciúmes e reverbera para si própria com a sua respiração ofegante de ódio dizendo:

- Se fosse a Xena que o chamasse, ele viria rápido ao encontro d’Ela. Eu estou começando a compreender o porquê que a Xena o chama de “anjinho sem vergonha”.

Eis que o dia se faz presente e então, todos acordam, se levantam e vão para a cozinha da casa e então Xena se refere à Sarah dizendo:

- Sarah você viu Toris hoje? Ele deve ter saído, pois quando eu acordei, ele já não estava mais na cama.

Sarah então, fixa os olhos seus em Xena, suspira profundamente com uma respiração pesada e então, a mesma se refere à princesa guerreira sarcasticamente dizendo:

- Eu não sei Xena, porque você não chama o seu querido anjo da guarda e pede para ele rastrear o seu irmão para você hein?

Após falar isso, Sarah se retira da cozinha rapidamente com suas faces coradas em carmesim de pura raiva e então, Xena reverbera neste exato momento dizendo:

- Mas que negócio é esse hein...?

Gabrielle e Lila então, se referem quase unissonamente à Sarah dizendo:

- Sarah...!

A poetisa guerreira então se refere à Xena dizendo:

- O que aconteceu com ela...? Ela não é grosseira, ela não fala assim com as pessoas.

- Eu tenho uma leve desconfiança que isso é por causa de certo serafim.

- Não Xena... Não... Você está dizendo que a Sarah está com ciúmes...?

- Provavelmente sim Gabrie...!

Antes mesmo que a princesa guerreira pudesse completar a sua frase, a rainha amazona reverbera uma doce e profunda gargalhada onde neste exato momento, Xena esboça um muxoxo com os lábios seus e então, a mesma se retira da cozinha onde Gabrielle rapidamente se refere à Xena dizendo:

- Calma Xena... Volta aqui. Você precisa admitir que foi engraçado.

Xena então sussurra sarcasticamente para si mesma dizendo:

- Só era o que faltava. Que ótimo... Eu mereço. Esse Deus único realmente deve me odiar.

Xena então, caminha até a varanda da casa e contempla o seu irmão em pé olhando a saraiva de fogo resvalando do céu e então, Xena se refere ao mesmo dizendo:

- Toris, vem comer o café da manhã. Lila já aprontou tudo.

Xena então, não obtém respostas de Toris onde a mesma volta a referir-se dizendo:

- Toris...? Você me ouviu...?

- Escutei sim Xena, mas eu não estou com fome. Eu só queria entender o porquê que os deuses me trouxeram aqui.

- Sinto que você não está feliz em me ver.

- Como você pode Xena...?

- O que eu fiz de errado...?

- Você precisava estar lá.

- Toris, do que você está falando?

- Da nossa mãe. Precisávamos de você lá, mas onde você estava? Por aí com essa sua amiga morta de fome, ajudando os outros, sendo a heroína como sempre, mas quando a sua família precisou de você... Você não estava lá para ajudar.

Xena então, esboça uma expressão de perplexidade e então, a mesma indaga Toris dizendo:

- Você está me culpando pela morte da mamãe? É isso...? Eu tinha que salvar a minha filha, eu precisei me sacrificar por 40.000 almas, porém... Toris, eu não sabia que havia acontecido tudo aquilo com a nossa mãe. Acha mesmo que se eu soubesse, eu a deixaria morrer...?

- O que está feito, está feito Xena... Não há mais explicações...!

- Toris...!?

Neste momento, Gabrielle, Lila, Sarah saem da casa, pois as mesmas escutam a discussão onde Sarah reverbera dizendo:

- Xena e Toris parem com isso, vocês são irmãos. Não há porque discutir, esfriem a cabeça e tentem conversar como dois adultos.

Toris então, fixa os olhos seus em Sarah e se refere à mesma dizendo:

- Enquanto a você Sarah; não se intrometa, pois essa é uma discussão de irmãos e você não tem nada a ver com isso.

Neste momento, Amandriel surge se materializando diante de Toris e então, o jovem serafim se refere ao irmão de Xena dizendo:

- Cuidado criança ou sofrerá as conseqüências das palavras proferidas por ti.



Continua no próximo capítulo.



Olá a todos, tudo bem com vocês? Espero eu de coração que sim.

Muito obrigado pelo imenso carinho que todos vocês me concebem tanto a cada capítulo que é postado aqui no blog. Isso me inspira e me motiva ainda mais. Se quiserem continuar essa leitura, me enviem mensagens para os meus e-mails, curtam a fanfic aqui pelo blog ou pela Fanpage no facebook e divulguem-na, pois essa é a melhor forma de saber que vocês estão gostando realmente da mesma e desejam continuar lendo. Peço-lhes que vocês façam isso agora mais do que nunca, pois a fanfic está em seus momentos finais onde muita coisa ainda acontecerá e os mistérios estão sendo revelados.

Bem... Xena destruiu o quarto cavaleiro do apocalipse e com isso, a morte foi selada para a humanidade onde a princesa guerreira e a sua amada Gabrielle precisaram voltar para Potedeia. Por qual motivo Toris, viajou até a vila de Gabrielle? O que será que Sarah desejou conversar com o jovem serafim Amandriel e o que acontecerá agora que Amandriel tomou a frente da discussão entre Toris e Xena?

Isso, vocês só saberão no próximo capítulo. Um forte abraço e um beijo a todos os leitores (as).




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário