Translate

A Batalha Divina - Capítulo XIV: A Verdadeira Face



O Deus único assoma como um arvoredo em chamas para Xena e Gabrielle e revela o verdadeiro sentimento de Sarah pelo jovem serafim Amandriel revelando também que o serafim pode deixar de existir e Lúcifer revela para Abaddon que já pensara em planos contra a princesa guerreira.
Amandriel por sua vez, chama por Xena para uma nova batalha contra Morte, Belial e uma legião de guerreiros possuídos por demônios.
Belial por sua vez completa a frase de Morte referindo-se à Gabrielle dizendo:
- E ainda hoje, tu’ alma serás torturada criança.
Xena por sua vez reverbera:
- É sempre o mesmo papinho. Vocês não se cansam de apanhar rapazes?
- Tu não fazes idéia do que irá acontecer no dia em que se faz presente não é Xena?
- E o que irá acontecer?

Agora:

- E o que irá acontecer?
- Saberás no momento certo princesa guerreira.
- Eu já estou é cansada desses joguinhos.
Eis que subitamente, Xena toma posse de seu chakram e o lança contra Morte e Belial e eis que a arma atinge perfeitamente as lâminas das espadas dos cavaleiros e então ricocheteia de volta para Xena onde esta, segura firmemente o chakram por mais uma vez e o prende em seu cinto novamente.
Neste momento, uma forte e incandescente luz emana de dentro de Xena e Amandriel transmutando-os em serafins e então, a princesa guerreira dá o seu grito de guerra dando um salto mortal duplo plantando os seus pés diante de Belial.
Morte por sua vez, se afasta de Xena e Belial e Amandriel avança rapidamente em direção ao quarto cavaleiro do apocalipse e eis que vários guerreiros possuídos por demônios correm em direção da poetisa guerreira e eis que se inicia uma grande batalha.
Dois guerreiros atacam ferozmente a rainha amazona. O primeiro guerreiro golpeia Gabrielle aplicando-lhe um lance de espada, mas a mesma se defende bloqueando o golpe com o seu sai segurando pela sua destra e o contra ataca aplicando-lhe um chute lateral usando a sua perna esquerda atingindo perfeitamente a costela do guerreiro e assim, a poetisa guerreira completa o seu golpe aplicando-lhe uma cotovelada na fronte do guerreiro.
O segundo guerreiro avança até a rainha amazona, mas Gabrielle consegue ser muito mais rápida saltando e golpeando o guerreiro aplicando-lhe um chute frontal atingindo o peito do mesmo.
Mais três guerreiros avançam até Gabrielle e a atacam simultaneamente. O primeiro guerreiro lhe aplica um golpe de espada onde a poetisa guerreira se defende bloqueando o golpe usando o seu sai usado pela sua destra, o segundo guerreiro por sua vez também lhe aplica um golpe de espada e Gabrielle se defende por mais uma vez usando o seu sai só que dessa vez, usado pela sua mão esquerda e por fim, o terceiro guerreiro aplica um lance de espada em direção da cabeça da rainha amazona, mas a mesma consegue usar a força de seus belos braços e lança para os lados os dois guerreiros que a mesma ainda estava a bloquear e consegue bloquear o golpe do terceiro guerreiro cruzando os seus sais no ar contra a lâmina da espada do guerreiro, porém... Dois outros guerreiros avançam e atacam a rainha amazona simultaneamente aplicando-lhe um chute lateral atingindo cada lado de suas costelas fazendo-a resvalar no chão.
Antes que os guerreiros pudessem desferir outros golpes, a rainha amazona apenas curva todo o seu corpo para trás rolando e assim a mesma planta o seu pé direito no chão e a mesma deixa a sua perna esquerda curvada para trás ficando assim ajoelhada erguendo os seus sais em posição de luta.
Neste momento, os cinco guerreiros avançam até a doce poetisa guerreira e a atacam cruelmente, mas Gabrielle se defende de todos os golpes rapidamente usando apenas os seus sais.
À medida que um golpe é desferido, Gabrielle o bloqueia usando um de seus sais e ajoelhada, a mesma passa a caminhar para trás com os seus joelhos onde num dado momento, a rainha amazona consegue desferir um soco lateral usando as costas de suas mãos no estômago de dois guerreiros fazendo-os resvalarem no chão.
Gabrielle então consegue se levantar enquanto os guerreiros se aproximam ainda mais e enfim... Os guerreiros voltam a atacá-la desferindo golpes de espadas e eis que a poetisa guerreira consegue bloquear os golpes usando os seus sais e aplica um chute frontal no guerreiro que está a sua frente e para completar o seu golpe, a rainha amazona salta e aplica um chute duplo aberto atingindo a fronte dos dois últimos guerreiros fazendo-os resvalarem no chão.
Gabrielle então avança até dois guerreiros onde os mesmos avançam até a poetisa e eis que o primeiro dos guerreiros desfere um lance de espada contra a rainha amazona, mas a mesma se defende usando um de seus sais com a sua destra e o contra golpeia girando o seu corpo em um ângulo de noventa graus para a sua direita e desfere um chute lateral no estômago do guerreiro e rapidamente, a rainha amazona toma impulso plantando o seu pé direito no estômago do guerreiro, salta e desfere um novo chute lateral no peito do segundo guerreiro completando assim o seu contra golpe.
E a luta continua acirrada, ora pois, neste exato momento, um guerreiro avança por trás de Gabrielle e desfere um chute lateral na altura das costas da rainha amazona, mas a mesma percebe a ação do guerreiro e gira rapidamente em um ângulo de cento e oitenta graus ficando de frente para o guerreiro e consegue bloquear o golpe do mesmo segurando firmemente a perna do guerreiro usando a sua destra e o contra golpeia rapidamente aplicando-lhe uma cotovelada em seu joelho fazendo-o desequilibrar e por fim, a poetisa guerreira completa o seu contra golpe saltando e desferindo um chute lateral no estômago do guerreiro fazendo-o resvalar no chão.
Mais dos guerreiros avançam até a poetisa das faces angelicais e tão dóceis desferindo lances de espadas, mas a mesma apenas salta e consegue dar um salto mortal passando por cima dos guerreiros e no exato momento em que os guerreiros possuídos por demônios giram para trás para confrontá-la, a mesma planta os seus pés no chão e salta rapidamente por mais uma vez e desfere um chute duplo que atinge a fronte dos guerreiros e eis que a rainha amazona completa o seu golpe dando um pequeno salto mortal para trás plantando novamente os seus belos pés no chão.
Subitamente, mais dois guerreiros surgem diante da rainha amazona e começam a desferir vários lances de espada contra a mesma, porém... Gabrielle consegue bloquear todos os golpes desferidos e os contra ataca deixando as espadas dos guerreiros bloqueadas pelos seus sais com os braços seus abertos para os lados e então, a rainha amazona desfere mais um chute lateral usando o seu pé direito no estômago do primeiro guerreiro e ainda com o mesmo pé, Gabrielle desfere outro chute lateral no mesmo local só que do segundo guerreiro.
Enquanto isso; Amandriel entra em combate direto com Morte, o quarto cavaleiro do apocalipse.
Amandriel e Morte desferem lances de espadas onde as mesmas se cruzam no ar e eis que então, o cavaleiro desfere rapidamente um chute usando a sua ante perna direita atingindo perfeitamente a costela do jovem serafim fazendo-o desequilibrar por alguns segundos, mas Amandriel se recupera no exato momento em que o cavaleiro desfere mais outro lance de espada na altura do ombro do serafim e eis que o jovem consegue bloquear o golpe de Morte desferindo um lance de espada fazendo as espadas se chocarem no ar estalando as lâminas.
Subitamente, o cavaleiro salta e desfere dois chutes frontais atingindo o peito de Amandriel fazendo-o desequilibrar. Aproveitando a guarda aberta do serafim, Morte salta mais uma vez e desfere um novo chute só que dessa vez; um chute lateral atingindo perfeitamente a fronte úmida e alva do serafim fazendo o seu corpo girar em um ângulo de cento e oitenta graus no ar e resvalando com as costas no chão.
Neste momento, o serafim fecha os olhos seus por alguns segundos e antes mesmo de tentar se recuperar do golpe, Morte desfere mais um chute no estômago de Amandriel fazendo o seu corpo arquejar curvando-se por inteiro com o impacto do golpe.
Morte então reverbera uma forte gargalhada macabra que ecoa pelos cantos da vila e eis que rapidamente, o cavaleiro desfere mais um novo lance de espada na altura do peito de Amandriel, mas o mesmo consegue bloquear o golpe rapidamente usando a sua espada de fogo.
Ainda com as espadas cruzadas no ar, o jovem serafim desfere um chute lateral usando a sua perna esquerda atingindo perfeitamente o joelho esquerdo de Morte fazendo-o desequilibrar dando três passos para trás cambaleando como ébrio de bêbado tamanha a força do golpe do serafim.
Amandriel por sua vez, aproveita a chance e se põe de pé novamente erguendo totalmente o seu corpo e então, o mesmo gira a sua espada de fogo em dois no ar e ataca o cavaleiro. Amandriel salta e desfere dois chutes frontais no peito de Morte seguido de mais um chute lateral na fronte do cavaleiro fazendo-o resvalar no chão.
O serafim gira o seu corpo em um ângulo de trezentos e sessenta graus plantando novamente os seus pés no chão.
Morte se levanta rapidamente e avança até o serafim onde o mesmo repete a ação do cavaleiro e assim; Morte desfere um lance de espada contra Amandriel, mas o mesmo bloqueia o golpe do cavaleiro usando a sua espada de fogo e o contra ataca desferindo um soco cruzado de esquerda fazendo o cavaleiro desequilibrar por mais uma vez e eis que então, o jovem serafim completa o seu golpe desferindo um chute lateral usando a sua perna esquerda atingindo o estômago do cavaleiro e então, Amandriel salta rapidamente, gira o seu corpo em um ângulo de trezentos e sessenta graus novamente e desfere mais um chute lateral só que dessa vez, no peito de Morte fazendo-o resvalar no chão.
Mesmo antes de Amandriel conseguir desferir quaisquer outros golpes, Morte se levanta com as faces banhadas em ódio alheio e desfere um lance de espada na altura da cabeça do serafim fazendo com que o jovem Amandriel levante o seu braço direito para bloquear o golpe do cavaleiro. Fazendo isso; Morte então desfere um soco lateral em direção da fronte do serafim, mas o mesmo consegue bloquear o golpe de Morte usando o seu ante braço esquerdo, mas o cavaleiro rapidamente desfere uma joelhada atingindo perfeitamente o estômago do serafim fazendo-o arquejar o seu corpo para frente com o impacto da dor e eis que então, neste momento; Morte desfere uma cotovelada nas costas de Amandriel fazendo-o resvalar no chão.
Neste momento, Morte desfere um chute frontal em direção da face do serafim, mas o mesmo consegue bloquear rapidamente o golpe do cavaleiro usando a sua mão esquerda e o contra ataca girando o seu corpo ainda no chão em um ângulo de cento e oitenta graus e desfere um chute lateral em Morte atingindo perfeitamente o pé esquerdo do cavaleiro fazendo-o então, resvalar no chão.
Antes mesmo que o serafim pudesse levantar, o cavaleiro desfere um lance de espada contra Amandriel, mas o mesmo consegue bloquear o golpe usando a sua espada de fogo.
Ainda resvalados no chão e com as suas espadas cruzadas, Morte então refere-se à Amandriel dizendo:
- Acha mesmo que ganhará a batalha Amandriel?
- Não, eu não acho ser do inferno. Eu tenho certeza, ora pois, o Senhor Deus; o meu pai estás comigo.
- O seu papai não está aqui agora Amandriel. Agora somos só eu e você.
- Engana-se cavaleiro do inferno. O meu pai está presente em minhas batalhas.
Neste momento, Amandriel e Morte desferem outro lance de espadas onde as mesmas se cruzam novamente, só que dessa vez, o serafim desfere também um chute lateral no cavaleiro atingindo em cheio o seu estômago e eis que então, Amandriel se põe de pé afastando-se dois passos de Morte onde neste momento, o cavaleiro também se põe de pé e refere-se à Amandriel novamente dizendo:
- Desiste de vagar por entre essa vereda serafim, ora pois, tu morrerás.
- Se eu precisar morrer para que assim, a humanidade possa ver a glória de meu pai, então em verdade vos digo ser infernal, que eu pagarei esse sacrifício sem pensar duas vezes.
- Porque luta por esses vermes pecadores?
- Porque essa é a vontade do Deus todo poderoso; o criador de tudo o que existe. Porque a humanidade é a criação mais perfeita de meu pai. Não, eles não são vermes e sim belas criaturas feitas pelas mãos do ser mais perfeito, ora pois, antes d’Ele não foram coisas criadas, pois ele é o criador.
- Mas eles são pecadores. Eles não se importam se você vive ou morre. Raça de víboras sanguinolentas onde o seu ego voa tão alto quanto às asas dos anjos de teu Deus. Em verdade vos digo que no momento em que eles estiverem bem; eles não se importarão mais contigo, pois é assim que eles são. Até mesmo as suas duas mamães ou devo dizer... Namoradinhas? Fazes orgias infames com as guerreiras serafim?
- Cala-te ser do inferno. Não tente contra mim e também não suje o nome de Xena nem tampouco de Gabrielle, ora pois, elas são obras criadas por meu pai e lutam por seus iguais. É do homem pecar, mas nem por isso, ele deve ser rejeitado e sim amado.
O ódio sucumbi à face de Morte, o quarto cavaleiro de apocalipse e então o mesmo reverbera em alto e bom som. Havia naquele cantar melodioso, um como rugido de um leão feroz, outro como um grito de um algoz em deveras furioso em ávidas gerações de utopias trevosas pronto para desferir o seu derradeiro golpe em sua pobre vítima. Era macabra aquela canção melodiosa que emana de dentro de Morte e então o cavaleiro refere-se à Amandriel dizendo:
- Morra Amandriel...! Morra...!
- Não sou eu quem morrerá ser maligno e sim; toda a sua raça infernal. Um por um será trancado novamente no inferno junto com o seu Senhor. Lúcifer; o rei das trevas.
- Miséria! Miséria! Mil vezes miséria! É tudo o que tu e toda a sua raça divina são Amandriel. Tu e todos aqueles que não se curvarem ao meu Senhor, cairão e fenecerão sob o fogo eterno do reino de meu Senhor.
- Ainda que não me reste suspiro algum de vida, eu sei que o meu pai, me dará forças para erguer a minha espada e continuar lutando por Xena, Gabrielle e toda e qualquer alma vivente aqui da terra, ora pois, o meu pai é o Deus do impossível e tu sabes disso cavaleiro do apocalipse.
Neste momento, Morte é tomado novamente pela ira infernal e como um insano, o mesmo reverbera um grito que ecoa por todos os lados e volta a tacar o jovem serafim retornando a batalhar contra o mesmo.
Enquanto Gabrielle luta contra uma horda de guerreiros possuídos por demônios e Amandriel luta contra Morte, o quarto cavaleiro do apocalipse; Xena por sua vez, enfrenta bravamente o demônio Belial.
Belial desfere um lance de espada contra Xena, mas a mesma por sua vez, dá o seu grito de guerra e bloqueia o golpe do demônio usando a sua espada onde subitamente, a princesa guerreira contra ataca Belial desferindo um soco cruzado de esquerda na direção da fronte do demônio, mas o mesmo por sua vez, bloqueia o soco de Xena usando a sua mão esquerda cruzando os braços tanto de Xena quanto os dele próprio.
Rapidamente, Xena dá um salto mortal para trás e desfere um chute frontal enquanto o seu corpo gira para trás em seu salto mortal atingindo perfeitamente a fronte do demônio, mas antes que a princesa guerreira plantasse os pés no chão; já resvalando no chão, Belial desfere um chute frontal no peito de Xena fazendo-a resvalar no chão em frente ao demônio.
Por fim; Xena e Belial se desvencilham de suas espadas e com a força do impacto dos golpes desferidos, as mesmas são lançadas para longe e assim; os dois se levantam e eis que Xena cerra os punhos pondo-se em sua base central de luta onde o demônio repete a ação da princesa guerreira e refere-se à mesma dizendo:
- Tem certeza que quer fazer isso Xena?
- Sou eu quem devo lhe perguntar isso!
- Humf... Sua confiança voa tão alto nobre guerreira... Achas mesmo que vencerá um comandante das trevas?
Xena franze uma sobrancelha e lhe responde:
- Eu não acho; eu tenho certeza!
- Pois bem... Venha e prepare-se para contemplar a sua morte.
Belial começa o combate agora sem armas desferindo um jeb de direita na direção da face de Xena, mas a mesma bloqueia o soco do demônio usando a sua mão esquerda e o contra ataca desferindo uma cotovelada na direção também da fronte de Belial, porém... O demônio é astuto e consegue bloquear o golpe da princesa guerreira e a contra ataca rapidamente desferindo um soco cruzado de esquerda que atinge perfeitamente a costela de Xena fazendo-a arquejar o seu corpo para o seu lado esquerdo tamanha a força do impacto.
O demônio por sua vez ataca Xena novamente desferindo um soco lateral na face de Xena atingindo perfeitamente o maxilar da princesa guerreira fazendo-a arquejar o seu corpo novamente só que agora para trás.
Aproveitando do momento que lhe favorecia, Belial desfere um chute frontal usando a sua perna direita em direção do estômago de Xena, mas a princesa guerreira finalmente se recupera e bloqueia o golpe do demônio e o contra ataca desferindo um chute frontal usando a sua perna esquerda atingindo a ponta de sua bota na parte de trás do joelho de Belial e para completar o contra ataque, Xena desfere mais um chute ainda usando a sua perna esquerda só que dessa vez, a princesa guerreira atinge perfeitamente o peito do demônio fazendo-o ajoelhar no chão.
Xena começa a investir em seus golpes e eis que a mesma desfere um chute lateral na direção da face do demônio, mas o mesmo bloqueia o golpe apenas se defendendo com o seu ante braço direito e lança a perna de Xena para longe de si para proteger-se.
Belial por sua vez consegue se por de pé e então, o mesmo salta, gira no ar e desfere um chute lateral na direção do pescoço de Xena, mas a mesma por sua vez, bloqueia a investida de Belial e o contra ataca desferindo um forte chute frontal atingindo-o com precisão o estômago de Belial fazendo-o resvalar no chão.
Belial consegue se por de pé rapidamente e ataca a princesa guerreira mais uma vez aplicando-lhe um soco cruzado de direita, mas Xena se protege usando o seu ante braço esquerdo e o contra ataca aplicando-lhe um jeb de direita, mas Belial por sua vez, consegue bloquear o golpe de Xena usando a sua mão esquerda.
Rapidamente, o demônio aplica mais um soco em direção da face de Xena usando a sua destra, mas a princesa guerreira se protege novamente usando o seu ante braço esquerdo. Belial então repete o mesmo golpe, porém... Dessa vez, Belial usa mão esquerda, mas Xena por sua vez, consegue se proteger novamente usando o seu ante braço direito.
Subitamente, o demônio aplica uma cotovelada usando o seu braço direito em direção da fronte de Xena, mas a princesa guerreira se defende por mais uma vez usando a sua mão esquerda e o contra golpeia aplicando-lhe um soco de mão aberta que finalmente, atinge perfeitamente a fronte de Belial fazendo-o desequilibrar.
Xena aproveita a guarda aberta de Belial e o golpeia mais uma vez aplicando-lhe um chute frontal atingindo o estômago do demônio onde rapidamente, a princesa guerreira completa o seu golpe girando o seu corpo em um ângulo de trezentos e sessenta graus e desfere um chute lateral que atinge perfeitamente e com muita força o peito de Belial fazendo-o resvalar no chão.
Enquanto Xena caminha em direção do demônio para atacar-lhe novamente, o mesmo se levanta e consegue tomar posse de sua espada novamente no instante exato em que a princesa guerreira fica diante de Belial e eis que o demônio consegue desferir rapidamente um chute frontal que atinge perfeitamente o estômago de Xena lançando-a para longe onde a mesma bate as suas costas em um arvoredo.
Xena desvia o seu olhar de seu inimigo e contempla a sua volta e eis que a princesa guerreira observa a sua espada resvalada no chão a pouquíssimos metros de distância.
Xena fixa os olhos seus para Belial, sorri tetricamente como na sede pela luta do calor da batalha, dá o seu grito de guerra novamente e dá um salto mortal triplo plantando os seus pés no chão ao lado da espada onde a mesma toma posse de sua espada, gira a mesma em dois no ar e avança lentamente até Belial.
O demônio por sua vez, refere-se à Xena dizendo:
- Xena... Xena... Xena... O que quereis que vos faça para abandonar-lhe de tua vereda insensata?
- Não quero nada que venha de você Belial. Tudo que eu quero é trancar você e todo o seu exército de irmãos novamente no inferno e farei isso.
- Mas Xena... Presumo eu que tu não compreendeis o trabalho de meu Senhor. Ele quer apenas criar um novo mundo. Uma nova ordem. Uma nova era; digamos assim.
- Uma nova era de dor e caos? Não; eu não aceito isso Belial.
- Oh não Xena... Compreendes errado as minhas palavras. Ele quer criar um mundo perfeito. Um mundo sem dor, nem tristeza! Um mundo sem sofrimento e nem tampouco tribulações. Algo que o Deus único nunca pode e nunca poderá criar, pois ele é o culpado do mundo estar o caos que é hoje.
- O mundo está em caos por culpa do próprio ser humano. Os deuses não têm culpa alguma sob esse ponto, pois nós temos livre arbítrio Belial.
- Sim e quem criou essa raça de vermes pecadores? Diz-me princesa guerreira...! Eu lhe respondo; fora esse Deus que tanto idolatram no futuro.
- Como eu disse; nenhum Deus tem culpa, pois temos livre arbítrio para tomar nossas próprias decisões.
- O desejo de meu Senhor é criar uma nova raça perfeita. Humanos obedientes ás ordens de Lúcifer; o Senhor das trevas e tal era está se aproximando Xena. Desvia-te de tua luta e curve-se diante d’Ele e ele poderá até pensar em te perdoar, ora pois, em verdade vos digo que o meu Senhor não é de todo mal como pensam. Não, ele é bondoso, basta somente se aliar a ele em sua luta contra a luz divina que tende a nos atrapalhar em nossas batalhas e conquistas.
Xena franze uma sobrancelha semicerrando os olhos seus e responde:
- Falarei pela última vez Belial; a minha resposta é não. Eu não deixarei que você e seus irmãos escravizem a humanidade e também não deixarei que façam mal algum a mais nenhuma pessoa aqui da terra.
- E se eu lhe disser que o meu Senhor tem o poder de lhe dar o que tu quiseres?
- O que? Poder, conquistas, exércitos a meu comando? Já tive tudo isso e abdiquei de tudo, pois o que eu mais necessitava e desejava, eu encontrei e ela se chama Gabrielle. Não preciso de mais nada muito menos de você ou do seu Senhor.
- Nem mesmo Solan?
- Não fale dele seu filho de uma bacante.
- Ora Xena... O meu Senhor é poderoso e pode trazê-lo de volta.
Xena franze uma sobrancelha desconfiadamente e indaga Belial dizendo:
- Do que está falando?
Neste momento, Amandriel tira a atenção de Xena fazendo-a fixar os olhos seus no jovem serafim e eis que o mesmo refere-se à princesa guerreira dizendo:
- Cuidado Xena, não creia nas palavras de Belial.
Neste momento, Belial toma a forma de Solan. A mesma altura, cabelos longos e doirados resvalados por sobre os ombros seus e então, a princesa guerreira volta a fixar os olhos seus no local onde Belial estava e se depara com a figura que se mostrava ser de seu filho assassinado em eras passadas.
Eis que no instante em que Xena contempla Solan, os olhos seus marejam e a mesma refere-se ao garoto dizendo:
- Solan? É você mesmo?
- Sim Mãe, mas não tenho muito tempo. Belial me trouxe até aqui.
- Solan, eu sinto tanto a sua falta.
- Será mesmo que sentiu a minha falta?
- Mas é claro que eu senti. Eu sinto muitas saudades de você.
- Depois que a Eva nasceu, você esqueceu de mim.
- Eu não esqueci de você em momento algum Solan, eu sinto a sua falta a cada segundo que passa e eu amo os dois.
- Não; você não e ama, não mais.
- Porque está dizendo isso?
- Você me abandonou mãe.
Xena olha para Solan com pesar e lhe indaga dizendo:
- Do que está falando?
- Você me deixou morrer.
- Solan... Hey; Se eu soubesse que aconteceria, eu te defenderia e você sabe disso. Diz pra mim que você entende, por favor.
Fios de lágrimas resvalam do céu azul dos lindos olhos da princesa guerreira e eis que Solan continua a referir-se à Xena dizendo:
- Esperança me matou e a culpa é sua, pois se você estivesse lá; nada daquilo teria acontecido.
- Solan, não fale assim, pois eu não podia prever...!
- Mas olha; existe uma forma de você me trazer de volta mãe.
Xena sorri entre lágrimas alheias e refere-se ao garoto dizendo:
- Diga-me como e eu o farei.
- Mate Amandriel e Gabrielle e então, Lúcifer poderá me trazer de volta à vida.
- Do que está falando?
- Essa é a única forma mãe.
Xena franze uma sobrancelha semicerrando os olhos seus e indaga Solan dizendo:
- Porque eu mataria Amandriel e Gabrielle?
- Você precisa fazer isso se quiser que eu volte e te perdoe. Gabrielle é a culpada de Esperança ter nascido e Amandriel precisa morrer, pois ele será o sacrifício. Com o poder de Amandriel, Lúcifer poderá me trazer de volta.
- Eu não matarei Gabrielle e nem tampouco Amandriel.
- Como eu pensei, você não me ama mais.
- Eu amo Solan. Eu o amo e sempre o amarei, mas não farei o que você está pedindo.
- Essa é a única forma de me fazer voltar. Não quer nem o meu perdão?
A expressão que emana da fronte da princesa guerreira torna-se séria e destemida e eis que a mesma refere-se ao garoto dizendo:
- Não quero nada que venha de você.
- Eu sou o teu filho por que você não quer o meu perdão? É porque você queria que eu morresse? É isso mãe?
- Não, eu nuca quis que Solan morresse, mas o meu filho de verdade já me perdoou há muitos anos atrás pelos erros que eu cometi no passado e você sabe disso Belial.
Neste momento, o garoto resvala uma forte gargalhada mentre toma a sua forma verdadeira voltando a ser o demônio Belial e eis que o mesmo refere-se à Xena dizendo:
- Xena... Vistes aí como os meus poderes são gigantescos? O meu Senhor pode muito bem trazer o teu filho amado de volta. Não queres isso?
- Seu filho de uma bacante.
- Vamos Xena; essa foi apenas uma amostra bem pequena da imensidão dos poderes de meu Senhor e tu ainda o rejeitas?
- Como eu disse antes; eu não quero nada que venha de você, nem de seus irmãos e muito menos de seu Senhor.
- Como descobriu que era eu princesa guerreira?
- Muito simples; havia muito amor no coração do meu filho e ele nunca desejaria a morte de ninguém nem mesmo a um inimigo seu. Ele era apenas uma criança seu bastardo e isso é algo que você nunca irá compreender, pois vocês demônios conhecem apenas a escuridão.
- Engana-se Xena. Nós sabemos muito bem como é a luz, pois viemos d’ela.
- Mas por causa de sua ascensão pelo poder, se voltaram contra o seu líder o Deus único e seguiram Lúcifer. Tiveram o que mereciam.
Neste momento, Belial se enfurece por conta das verdades referidas por Xena e reverbera um forte grito que ecoa por todos os lados da vila. Aquele grito era tétrico e macabro como o uivo dos lobos soltos na noite em busca de sua caça.
E eis que Belial gira a sua espada em dois no ar e avança até Xena onde a mesma reverbera novamente o seu grito de guerra, gira a sua espada no ar e avança na direção do demônio repetindo a ação de seu inimigo.
Subitamente, Xena desfere um lance de espada na direção do ombro esquerdo de Belial, mas o mesmo bloqueia o golpe da princesa guerreira e a contra ataca rapidamente com um novo lance de espada na direção do dorso direito da fronte de Xena, mas a mesma por sua vez, também consegue bloquear a investida do demônio e o contra ataca desferindo um lance de espada na direção do peito de Belial, mas o demônio bloqueia novamente o golpe e deixa as espadas cruzadas no ar por alguns segundos e a contra ataca rapidamente com uma cotovelada na direção da face de Xena, mas a princesa guerreira se defende da investida de Belial usando o seu ante braço esquerdo e o contra ataca rapidamente girando o seu ante braço esquerdo envolvendo o ante braço de Belial imobilizando-o e eis que Xena consegue girar o ante braço de Belial e em seguida, a mesma aplica um chute lateral atingindo a costela do demônio fazendo-o desequilibrar e em seguida, a princesa guerreira desfere mais um chute que atinge o dorso direito da face de Belial e para por fim em seu contra ataque, Xena lança o demônio contra o chão puxando-o pelo seu ante braço que ainda estava imobilizado.
Belial se recupera e consegue se por de pé novamente, mas ao se levantar, Xena salta rapidamente e desfere um chute lateral frontal atingindo o peito do demônio fazendo-o desequilibrar novamente.
Xena planta os pés no chão, gira o seu corpo em um ângulo de trezentos e sessenta graus e desfere mais um chute lateral frontal atingindo novamente o peito de Belial e para completar o seu golpe, a princesa guerreira desfere um jeb de direita atingindo o dorso direito da face de Belial seguido de um soco cruzado de esquerda atingindo o dorso esquerdo da face do demônio fazendo-o regurgitar uma nódoa escarlate que emana de dentro de Belial.
Neste momento, Xena franze uma sobrancelha, sorri para Belial e refere-se ao mesmo dizendo:
- Ora vejam só... Demônios sangram. Vamos ver quanto sangue você tem!
Destemida; a princesa guerreira continua desferindo os seus golpes no demônio onde este por sua vez, não consegue se defender de mais nenhum golpe desferido, mas eis que subitamente, Belial tenta desferir um soco de esquerda contra Xena, mas a mesma bloqueia o golpe do demônio usando a sua mão esquerda e o contra ataca rapidamente usando a sua destra desferindo dois socos no nariz de Belial e para completar, Xena levanta o braço esquerdo de Belial; o mesmo em que Xena ainda estavas a bloquear usando a sua mão esquerda e eis que a mesma passa o seu próprio corpo por debaixo do braço esquerdo de Belial ficando agora atrás do demônio e então, Xena segura firmemente o braço de Belial ainda com a sua mão esquerda e coloca a sua destra por cima do cotovelo de Belial e começa a pressionar firmemente o braço esquerdo de Belial para baixo e eis que Xena consegue quebrar o braço esquerdo do demônio fazendo-o resvalar no chão.
A princesa guerreira por sua vez, ergue a sua espada, gira a mesma em dois no ar e desfere um lance na direção da cabeça do demônio, mas o mesmo ainda sentindo a dor de seu braço esquerdo totalmente quebrado, consegue bloquear o golpe de Xena usando a sua espada cruzando-as no ar.
Xena começa a pressionar a sua espada para baixo na tentativa de ferir Belial, mas o mesmo consegue lançar a princesa guerreira para longe, mas Xena não resvala no chão, apenas toma posse de seu chakram e o lança na direção de Belial atingindo horizontalmente e perfeitamente o seu peito deixando uma enorme marca resvalando à nódoa escarlate de dentro do local ferido e então, o chakram passa direto e atinge também a lâmina das espadas dos guerreiros possuídos que ainda restavam no campo de batalha ajudando assim; Gabrielle que ainda lutava contra os mesmos e volta na direção de Xena onde a mesma toma posse mais uma vez do chakram e o pendura em seu cinto.
Morte por sua vez, se enfurece por mais uma vez e reverbera:
- Isso ainda não acabou, todos vocês perecerão e no final; eu estarei aqui e ceifarei todos vocês. Não há saída para nenhuma alma vivente.
Neste momento, Morte, Belial e os guerreiros possuídos por demônios se desmaterializam deixando Xena, Gabrielle e Amandriel a sós na vila onde a poetisa guerreira refere-se à Xena dizendo:
- Xena, você está bem?
- Eu estou Gaby... Eu estou.
- Eu sabia que Belial conseguia toma a forma de outros demônios, mas de pessoas...?!
- Eu já imaginava, mas não fazia idéia que aquele bastardo iria toma a forma do meu filho.
Gabrielle fixa os olhos seus em Amandriel e refere-se ao jovem serafim dizendo:
- Amandriel, o que aconteceu aqui? Quero dizer; Belial consegue tomar a forma de qualquer um? Todos os demônios têm esse poder?
- Nem todos Gabrielle. Apenas Abaddon, Belial, Lilith e Amithiel, pois eles são do alto escalão do exército demoníaco. No inferno, esse é um poder raro e especial dado direto das mãos do próprio Lúcifer. O demônio em si toma a forma daquele que um dia fora uma alma vivente. Não importa se o mesmo ainda é uma alma vivente ou se jaz fenecido.
Xena por sua vez reverbera:
- Bem... Precisamos entrar em casa, pois precisamos nos recuperar, pois temos que continuar viajando.
Neste momento, Gabrielle abaixa os olhos seus em tristeza e refere-se à Xena em profunda preocupação dizendo:
- Mas Xena... E Lila e Sarah?
- Eu já pensei nisso Gabrielle, você confia em mim?
- Claro que eu confio Xena.
Amandriel por sua vez, refere-se à Xena e Gabrielle dizendo:
- Preciso voltar para o céu, pois tenho trabalho a ser feito lá, mas continuarei tentando rastrear Morte e seus irmãos.
Xena então o responde dizendo:
- Faça isso Amandriel, obrigada.
Xena e Gabrielle entram na casa de Lila e tomam um banho e então, a noite se apresenta. Xena e Gabrielle se sentam em bancos de madeira uma ao lado da outra e então, Gabrielle refere-se à Sarah dizendo:
- Sarah, você pode me trazer um pergaminho que eu deixei dentro da minha bolsa dentro do quarto?
- Posso sim, irei pegar.
Enquanto Lila coloca à mesa para o jantar na segunda sala, o silencio é ensurdecedor no tristonho coração de Xena até que não suportando mais, com lágrimas alheias resvalando dos olhos seus, Gabrielle refere-se à Xena dizendo:
- Xena... Eu não suporto mais te ver assim...!
- Assim como Gabrielle...?
- Tão triste e calada.
- Eu estou bem Gaby.
- Não, você não está. Eu te conheço princesa guerreira. Porque você não conversa comigo?
- Porque poderia ser o meu filho de verdade.
- Mas não era Xena! Era Belial e você sabe disso.
- Sim, mas aquelas palavras...!
- O que têm elas?
- Esquece Gabrielle. Está tudo bem.
Neste momento, as lágrimas voltam a resvalar com mais intensidade do mar verde dos olhos da poetisa guerreira e eis que a mesma abraça Xena aninhando-se pela cintura da princesa guerreira e acalentando os seus longos cabelos negros com leves carícias e então, a mesma indaga Xena mimosamente dizendo:
- Fala pra mim meu amor... Eu estou aqui com você. Você não está sozinha. Só de te ver assim, o meu coração se afoga em um mar profundo de tristeza e isso é como estar morrendo. Não é fácil vê-la assim, então por favor, me conta o que há no seu coração. Vamos superar tudo juntas.
- Aquelas palavras mexeram comigo Gabrielle. Poderia ser o meu filho falando que eu sou a culpada d’ele ter morrido e...!
Neste momento, Xena repousa as suas belas e fortes mãos sobre a sua face e começa a se lamuriar como uma criança em ais de melancolia e então, Gabrielle se emociona ao ver a tristeza de sua amada e resvala grossas lágrimas dos olhos seus e então, a poetisa guerreira repousa as suas finas e delicadas mãos sobre as mãos de Xena e as puxa para si.
Neste momento, Gabrielle enrosca a enroscar-se os lábios seus em cada uma das costas das mãos de sua amada e as repousa nos lados de sua face e fixa os olhos seus nos olhos de sua amada e então, a rainha amazona refere-se à sua amada dizendo:
- Como você mesma disse para Belial; você não teve culpa alguma do que aconteceu Xena e Solan já te perdoou por tudo o que você cometeu no passado e eu tenho certeza que VOCÊ também já se perdoou. Não empalideça a sua face em tristeza por erros cometidos no passado, pois o próprio Amandriel já revelou que você já obteve a sua redenção. Não devemos se deixar levar pelas mentiras dos demônios nem de qualquer outro. Devemos tão somente viver o presente amando e perdoando, pois esse é o verdadeiro caminho a ser seguido. No final Xena; todos mostram a sua verdadeira face. Cabe a nós mesmos decidirmos qual caminho trilhar. Eu já escolhi o meu caminho. O meu caminho é seguir você mesmo depois da morte, pois eu irei te amar muito além da eternidade.
Ainda resvalando lágrimas alheias dos olhos seus, a princesa guerreira refere-se à Gabrielle dizendo:
- Obrigada por me amar Gabrielle. Eu te amo tanto.
- Eu também te amo muito Xena.
Neste momento, Xena e Gabrielle deixam os lábios seus roçarem um no outro e então, as suas línguas ásperas e macias se encontram e se acariciam mimosamente em um beijo terno e gentil onde a pureza e o amor acalentam a alma de Xena e a alma de Gabrielle dando forças e motivos para viver e continuar lutando.
Xena começa a acariciar mimosamente os curtos cabelos doirados de Gabrielle onde a mesma passa a acariciar os longos cabelos negros de sua amada Xena aninhando-se ainda mais em sua cintura em um abraço terno e caloroso onde a princesa guerreira segura à poetisa guerreira pela cintura e a puxa fazendo-a afastar as suas pernas para os lados sentando em seu colo.
Gabrielle por sua vez, ainda beijando a sua amada Xena, sorri levemente ao sentir o toque macio e quente de Xena em sua cintura levantando-a e puxando-a para mais perto de si e então, Xena passa a acariciar docemente as costas de sua amada Gabrielle onde esta, continua a acariciar os cabelos de Xena com a sua destra e com a sua mão esquerda, a pequena e doce poetisa guerreira passa a acariciar o largo ombro direito da mesma.
Neste momento, o jovem Amandriel se materializa diante de Xena e Gabrielle contemplando a cena onde o mesmo abaixa a cabeça com as suas alvas faces coradas em carmesim e então, a poetisa guerreira sai de cima de Xena rapidamente acariciando levemente o dorso direito de seu pescoço totalmente constrangida e Xena abaixa a sua cabeça lentamente e abre os olhos seus cobrindo os lábios seus repousando a sua destra e então, a princesa guerreira indaga o jovem serafim dizendo:
- O que foi agora Amandriel...?
- Bem... Eu trago notícias Xena e...!
Neste momento, Lila retorna para a sala onde Xena, Gabrielle e Amandriel se encontram e Lila anuncia:
- O jantar já está na mesa, vocês precisam comer depois do que aconteceu.
Xena então, responde á Lila dizendo:
- Já vamos sim Lila, obrigada.
- Não demorem, pois vai esfriar a comida.
Neste momento, a sobrinha de Gabrielle também se faz presente na sala e ao ver o jovem serafim, Sarah deixa o pergaminho de Gabrielle resvalar no chão e em gesto gentil, Amandriel curva o seu corpo abaixando-se, toma posse do pergaminho e devolve para Sarah onde a mesma toma posse do pergaminho, mas enrosca a sua mão entre as costas das mãos do jovem serafim onde o mesmo fixa os olhos seus na mão de Sarah sem compreender o feito.
Neste momento, Xena e Gabrielle fixam os olhos seus em Sarah e Amandriel...!

Continua no próximo capítulo.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Como sempre; muito obrigado a todos pelo imenso carinho. Se quiserem continuar lendo a fanfiction A Batalha Divina, então me enviem mensagens para os meus e-mails revelando o que vocês acharam do capítulo, críticas ou sugestões, eu respondo todas as mensagens. Curtam a fanfic aqui pelo blog ou pela Fanpage no facebook, comentem e compartilhem, pois essa é a melhor forma d’eu saber que vocês estão gostando realmente da fanfic e desejam continuar lendo e isso me inspira e me motiva ainda mais.
Se desejarem saber mais sobre mim como escritor/poeta e ficar ainda mais por dentro dos capítulos da fanfic, então me segue lá no Twitter: @carlos_vladxena
Bem... Xena, Gabrielle e Amandriel enfrentaram bravamente Morte, Belial e seu exército de guerreiros possuídos por demônios e Xena conseguiu fazer com que Belial mostrasse a sua verdadeira face demoníaca, mas o mistério continua no ar; o que acontecerá com Amandriel agora que Sarah demonstra ter sentimentos pelo jovem serafim e qual será esse plano tão tétrico de Lúcifer contra Xena?
Isso, vocês só saberão no próximo capítulo. Um beijo e um forte abraço para todos os leitores (as).

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário